Se Deus ñ existir, o que vcs vão fazer religiosos?

oq?

já pararam para pensar na possibilidade de estarem errados?

Comments

  • Se Deus NÃO existir, depois da morte cessará tudo para os religiosos e para o crentes !!!

    Porém se ele realmente existir, depois da morte os ATEUS estarão ferrados !!

  • Nada pq Ele existe.....

    Qdo era criança eu me perguntava algumas vezes mas depois o Senhor me encheu com o Seu amo r e realmente eu acredito e sei q não só Ele existe como mandou o Seu filho pra salvar o mundo.....

  • Nada, afinal não haverá nada para fazer, lugar algum para ir, nem mesmo o nada existirá.

    Tá bom "tamém"

  • Como Débora falou... nada!

    Porque eu tenho certeza que ele existe!

    Beijocas

  • Se Deus não existisse vc nem estaria aqui...

    Deus não se manifesta para vc porque vc tem o coração muito duro. Seja puro de coração e humilde. Busque-o com sinceridade enquanto há tempo...

    De todas as formas você também verá Jesus, mas o melhor é que esteja preparado para vê-lo porque se não...

  • Se estivermos errado valeu a tentativa, é bom viver tendo em que acreditar, a quem pedir ajuda nas horas de aflição, não deixa de ser um consolo e um alivio emocional, ninguem perde nada ao acreditar em Deus, acho que perde é acreditando no mau.

  • Olha eu não perco nada pois vc já esta perdida, mas se ele existir eu terei suas promessas vc não, ai que esta a diferença em crer e não crer.

  • Estou comovida com a sua preocupação, se vc acha que Deus não existe porque perde tempo falando dele?

  • Provar é impossível pra um religioso! Deus existe apenas no imaginários das pessoas, os crentes se baseiam apenas em crenças e os cientistas em estudos!

  • ai otima pergunta.

    eles vão ficar desepcionados e vão se emputecer com os pastores e padres que iludirão eles.

    mas vc já pensou se ele existir o que ele pode fazer por nos?

    e como vc vai ficar ?

Sign In or Register to comment.