Se eu atualizar o firmware do meu roteador D Link 624, vou perder sua configuraçao???

Estou tendo problemas com a rede wareless, sempre que conecto meu nootebook a conexao com a net cai, nao so do not, mas dos outros dois desktops tambem, porem a conexão de rede continua e com bom sinal. Sera que atualizar o firmware resolve?

Se alguem puder ajudar.

Obrigado

Comments

  • É bem provavel q vc perca configuração, mas se o 624 for como o 604(praticamente igual só q sem wireless) ele tem uma opção de salvar as configurações em arquivo. Entra em 192.168.0.1 no internet explorer e loga como "admin" do router. Ñ lembro onde fica dentro das configurações, acho q em "Tools", mas ñ tenho certeza. De uma olhada no manual no site da D-Link. Seu problema é um pouco estranho, mas vc ñ deve ser o único, mas conheço gente q tem o DI-524 e ñ teve esse problema. Se o firmware novo ñ ajudar insista com a sua operadora de internet, pois esse produto é muito comum pra ter incoompatibilidade com o modem ou o serviço em si.

  • Você ta com ip por dhcp ou colocando ip fixo (não recomendável), que sei qeu derruba a conexão entre dois pcs é ip fixo.

Sign In or Register to comment.