Quem realmente é o meu alter ego?muito estranho.eu sou médium.?

eu tenho um alter ego que aparecia pra mim em meus sonhos desde criança.ele tem a mesma aparência que eu mas é diferente de mim e eu conversava com ele em sonhos.na vida real ele me dizia na minha mente que um amigo de infância meu vivia falando mal de mim pelas costas ai eu fui investigar sobre meu amigo e descobri que ele falava mal mesmo.

ai eu fui falar com meu amigo e ele confirmou e me pediu desculpas.esse alter ego é diferente de mim.eu sou sensível e ele é totalmente frio e calculista.eu tenho baixa estima e ele tem auto estima alta.eu sou tímido e ele é extrovertido.eu sou fraco e não sou bom de briga,já ele é forte e sabe brigar.ele até já bateu em muitas pessoas que implicavam comigo.eu sou humilde e ele se acha superior as outras pessoas.meus amigos mesmo me dizem que tem vezes que eu não sou a mesma pessoa.eu mudo totalmente.eles dizem que é como se eu fosse 2 pessoas em um só corpo.

o meu alter ego fala que o nome dele é longstone.ele se manifesta quando alguém me prejudica ou quando estou bêbado ou quando ele quer falar comigo telepaticamente e me diz que vai me mostrar sonhos.esses sonhos que ele me mostra quando eu durmo dias depois se tornam realidade.

eu sou assim desde os 14 anos e até hoje com 23 anos.meu outro lado é sombrio,cruel,sádico,tem prazer em magoar as pessoas,tem prazer em vingança.ele quando se manifesta não da pra controlar as vezes.age por impulso e toma conta de mim.bate em quem me humilha.xinga e magoa quem me trata mal,me menospreza ou me magoa.é tipo um justiceiro que devolve na mesma moeda.ele também gosta de brincar com pessoas que tem coração puro.

perguntei pra um amigo meu maçon e ele me disse que na maçonaria ensina que cada pessoa tem o seu ying e yang.o seu lado bom e o seu lado mal.cada pessoa são 2 pessoas em um corpo só.ele disse que é demolay.já os evangélicos achavam que eu ficava possuído e eles tentavam me exorcizar e nada acontecia.é obvio eu não estou possuído.eu já fui em neurologistas e fiz exames de cabeça e lá não constou nenhum problema mental.não tomo medicamentos.trabalho como todo mundo.tenho uma vida normal, mas o que me faz diferente de muitas pessoas é que eu sou medium.vejo e converso com espíritos,extraterrestres,escrevo musicas que a letra se cumpre na minha vida no futuro e tenho sonhos que se cumprem na vida real após eu sonhar.

Comments

  • Primeiramente, devo observar que não é medium, nem nada do tipo e que há uma explicação psicológica para o que está ocorrendo. Veja só, esse outro lado não é um alter ego, alter ego é a sua moral, segundo Freud, o inventor do conceito. Outro ponto é que esse ser é na verdade quem gostaria de ser e se torna na hora de raiva, ou simplesmente seu lado lógico, que age de forma sádica por que acha que o racionalismo é cruel, ai acaba juntando as mesmas perspectivas em um só ser. Ou simplesmente quem você é, mas por questões sociais reprime, essa última é mais improvável, devia fazer uma terapia, por que pode querer ser essa pessoa, por se achar fraco, sem estima, sem valor, se olhar bem, esse personagem é bem comum em seriados, ele, para falar a verdade é seu desejo, e na hora que está com raiva o utiliza, ou se solta.

  • Descubra yin e yan na yoga. o seu alter ego é o seu contrário, então, descobrindo pela yoga ou pela maçonaria, você terá mais facilidade de descobrir o seu eu.

  • Isso ai mais me parece um desejo de uma mudança de temperamento que vc tem dentro de si, mas nada tem a ver com alter-ego, mediunidade ou outra coisa. Apenas uma vontade que vc tem de ser uma pessoa diferentre do que é. O que vc chama de alter-ego é exatamente o que vc quer ser de verdade. Pode conseguir isso com algum mesforço, PNL, dinamica mental e sessões de psicologia.

  • e espirito do mal busque a deus

  • hmmmm'

    Tah... Legal

    >.<

Sign In or Register to comment.