vo ser direto, mais me ajudem dessa vez porfavor.?

Eu conhyeci uma garota legalzinha e pa e ela acabou gostando de mim so que eu era criançinha de mais e ficava sem geito de aceitar fica com ela, coisa de BOCO MESMO, ai ela mandou eu ligar pra ela pa agente sair ai eu liguei marquei cinema,so que ela itendeu um dia errado e foi no dia errado ai ela ligou pra mim falando que dei um bolo, blza nunca mais ela me ligou nem eu liguei pa ela ,PQ ERA UMA CRANÇINHA,agora to afim de pegar ela so que o que fao ? SERA QUE ELA TA RETADA, A UM BOM TEMPO NÃO FALO COM ELA, NAO ME IMPORTEI SO QEU AGORA EU QUERIA POWL, O QUE FAÇOOOO ?

Comments

• Vá conversar com ela, mas não vá de mãos vazia. Leve um presente, um botão de rosa, por exemplo. Ela verá, na simbologia dessa oferta que vc gosta dela. Aí é só conversar educadamente e explicar o mal entendido anterior.

• Se realmente foi tudo um enganoo, e se realmente vc estiver afim de ficar com ela sem magoar os sentimentos dela.

Liga pra ela diz todo o engano q aconteceu.

. Diz q sente saudades!

. Pedi pra conversa com ela pessoalmente!

Seje educadoo, Boa sorte!

• Sei não vio...

• Seja sincero com ela.....fale o que vc disse aqui....nunca invente nada....seja vc mesmo....se ela não te esqueceu ela perdoa e vcs começam de novo....só que agora faça as coisas direito cara. Boa Sorte.

• Fala o q realmente aconteceu... Q a história do cinema foi 1 grande mal entendido e q vc ñ ligou d volta explicando o q tnha acontecido pq vc tnha vergonha e ficava sem jeito!!!

• O que é retada?

• AFIM DE PEGAR?????? AMIGAO MUDE PRIMEIRAMENTE SUA FORMA DE SE EXPRESSAR! SENAO VC NAO "PEGA" NINGUEM..SEJA GENTIL..EDUCADO E SEM GIRIAS OK...ABRAÇOS!

Sign In or Register to comment.