Fiz Sexo Com Um Cara Que Conheci Em Menos De 2 Semanas?

Gente estou super mal, é o seguinte eu conheci na Faculdade onde estudo um cara chamado Kaio Felipe de 18 Anos eu sou da Turma A e ele do B, ele é muito lindo minhas amigas conseguiram botar pressão pra ele ficar comigo e conseguiu isso tudo na segunda feira passada no 1° dia de aula dele na faculdade, tá

Ai ficamos no intervalo beijando e tal ate q ontem de vez de eu ter q esperar meu pai me buscar no carro eu liguei pra ele e mentir q ia com minha amiga em uma festa ai fui com o Kaio pra casa dele no carro dele a familia dele esta viajando ou seja ficamos sozinho! Ai começou a me beijar no sofá da sala e me amassando e me apertando até que quando o clima esquentou eu vi q ele pegou 3 camisinhas e nem liguei ai ele me levou pro quarto dele e começou a me beijar e falar coisas no meu ouvido e eu tive a iniciativa de tirar minha blusa ai ele tirou a dele tb e falou pode ser com a luz apagada? e eu disse q sim ai ele tirou a calça a cueca enfim aconteceu!

Dormimos e 6:30 de hoje da manha acordei do lado dele nua e ele nu vesti minha roupa e pedi pra me levar em casa, GENTE ESTOU ME SENTINDO PÉSSIMA POR Q PRA HOMEM ISSO NÃO É NADA E PRA MULHER SIGNIFICA MUITO

ESTOU COM VERGONHA DE VER ELE HJ NA FACULDADE

Update:

Não gente por isso mesmo q coloquei aqui eu nunca tinha me entregado assim, olha nos meus dois namoro depois de uns 3 meses q Aconteceu nao sou piriguete nem nada pq agora aprendi q eles querem e a gente q é boba vai la e faz, me valorizo só q nao resisti!

Comments

• É, fia, já não basta vc não ter personalidade, deixou tuas amigas fazerem "pressão", ainda foi bem facinha...isso pq tava sóbria, né? Só foi "o clima esquentar" e acender em baixo...toma jeito, garota.

• aff você é muito facil nao gostei =(

homem nao gosta de mulher facil vai por mim

• Infelizmente a cada dia que passa a mulher se valoriza menos ....

Como diz o ditado : Mulher pra dar uns pegas tá cheio , agora pra casar são poucas ...

é assim que eles pensam , e infelizmente algumas contribui para esses pensamentos ....

é o que eu penso ...

Boa sorte !!! *-*

• Cade a pergunta??

Trágico, pi pi piii pippii pii rigueteee .

• Não entendi.

Se você fez isso por livre e espontânea vontade e sabia bem que era só diversão para ele, então por que você está deprimida?

• safadinhaa

• Não a nada demais se entregar para uma noite de amor, se vc curtiu otimo. Mas estranho esse negocio de ser com a luz apagada, vc verificou se ele usou camisinha? se sim, ele deve ter um pingulino pequeno!!!

ah e se ele sair espalhando para todo mundo, vc diz que não sentiu nem cosquinha!

• Nem se quer era seu namorado.

as mulheres não se dao valor mais hoje em dia,bom para os homens

é so leva pra casa e transar e depois se os cara quiserem nem olham na cara e falam pra todo mundo como voce faz e como é seu corpo....da proxima vez se valorize mais!

• Vou te dizer uma coisa encontrar jovens com a idade de 18 anos que tenha esta responsabilidade de só transar de camisinha ta difícil, você deveria ficar preocupada se vocês tivesse transado sem preservativo.

Se no dia seguinte ele fazer de conta que não te conhece, ignore-o também, caso contrário corra pra galera e vá pro abraço.

Sign In or Register to comment.