COMPARTILHAR O VELOX EM 2 MICROS?

OlÁ!!! gostaria de saber como faço pra instalar o velox em 2 micros, pois quero compartilhar sem a necessidade de estar um micro sempre ligado. Qual o Material que compro e como devo fazer?? Será que posso instalar a uma distância de 30 metros?? Obrigadooooo!!!!!!!!!!!

Comments

• Somente compre um roteador ...

Simples de configurar e custa uma média de R$ 150,00

Abraços

• O mais simples é comprar um modem roteado com 2 saídas ou mais. Ou então compra logo um roteador wireless, vc vai poder ligar mais de 1 computador e no futuro ainda pode ligar pcs ou laptops via wireless, acho que é a solição com melhor custo benefício.

• cara eu faço isso ,eu tenho o provedor uol ai eles drão dois aparelhos,quando um quebrace o outro a gente botava,mais como nemhum quebrou usamos apenas um aparelho em dois computadores e pegou nós usamos uma caixinha para conectar o fio do telefone e o do modem depois conectamos nos dois computadors,uma dica só.

• Oi Jorge ,

Existem várias soluções. A mais barata é vc usar um Switch.

A ligação seria o modem numa das portas do Switch e os Micros ligados as outras duas portas. Ou seja, tudo ligado no Switch.

Teriam que se manter ligados o Switch e o Modem.

O acesso a Internet seria igual nos dois Micros.

É só criar uma conexão banda-larga discada em cada Micro com o user e senha que vc usa.

Ia esquecendo . Sim vc pode usar 30 metros .

Sugiro não passar dos 50 metros.

Abraço

• compra um modem ou roteador e liga eles

Sign In or Register to comment.