Será que Deus realmente existe?

Dissertem.

OBS: NADA DE CHINGAMENTOS E OFENSAS.

Atenciosamente,

Dia Dificil.com

Comments

• OLÁ , EU PENSO QUE DEUS é algo no qual nos apegamos nos momentos difícies do qual precisamos de uma resposta , de uma busca , caso contrario nossa busca seria em vão e para tal necessitamos dessa fé dessa esperança e crença. Deus pode exister nos nossos atos de bondade, de gratidão e acolhimento. O ser humano por si só necessita desse Deus mesmo que seja para ele um ser escondidinho que só o busque mesmo nas necessidades. Eu, particularmente acredito sim em Deus, e isso faz com que minha vida se torne a cada dia mais esperançosa e vitoriosa.

abraço

• Deus existe!

Um homem foi ao barbeiro

para cortar o cabelo como ele sempre fazia.

Ele começou a conversar com o barbeiro

e conversaram sobre vários assuntos.

Conversa vai, conversa vem e começaram a falar sobre Deus...

O barbeiro disse:

- “Eu não acredito que Deus exista como você diz”.

- “Por que você diz isto?” – o cliente perguntou.

- Bem, é muito simples.

Você só precisa sair na rua para ver que Deus não existe. Se Deus existisse,

você acha que existiriam tantas pessoas doentes? Existiriam crianças abandonadas?

Se Deus existisse, não haveria dor ou sofrimento.

Eu não consigo imaginar

um Deus que permite todas essas coisas”.

O cliente pensou por um momento,

mas ele não quis dar uma resposta

para prevenir uma discussão.

O barbeiro terminou o trabalho e o cliente saiu.

Neste momento,

ele viu um homem na rua com barba e cabelos longos. Parecia que já fazia um bom tempo

que ele não cortava o cabelo

ou fazia a barba e ele parecia sujo e arrepiado.

Então o cliente voltou para a barbearia

e disse ao barbeiro:

- “Sabe de uma coisa? Barbeiros não existem”.

- “Como assim eles não existem?” – perguntou o barbeiro.

- “Eu estou aqui e eu sou um barbeiro”.

- “Não!” – o cliente exclamou. Eles não existem,

porque se eles existissem

não existiriam pessoas com barba e cabelos longos

como aquele homem que está andando ali na rua”.

- “Ah, mas barbeiros existem,

o que acontece é que as pessoas não me procuram,

e isso é uma opção delas”.

- “Exatamente!” – afirmou o cliente.

- “É justamente isso,

Deus existe,

o que acontece é que as pessoas não o procuram,

pois é uma opção delas,

e é por isso que há tanta dor e sofrimento no mundo”.

• Queria realmente que ele existisse, estou precisando demais dele agora...

• Com certeza...basta olharmos à nossa volta para constatarmos que para estarmos aqui neste planeta, com tudo que foi criado, tem que haver um Ser Maior...

Assim como nós somos energia e temos uma consciência e até criamos coisas...Um Ser com Uma Super Consciência deve ter criado o Universo e todas as coisas...

• Senhores façam suas apostas, a casa paga um milhão por 1 centavo.

Obs : não aceitamos choro.

Reclamações na terceira fornalha à esquerda.

• nao e nunca existiu sou prova viva deus e uma criaçao do homem se existir ele e muinto cruel e injusto

realmente eele e um ze ruela

• Se Deus quer acabar com o Mal definitivamente; mas não consegue; não é deus...

Se Deus pode e não quer; é Mau...

Descartando as duas primeiras; resta isso não existir mesmo !.

Fico com a Terceíra !

Vida longa & próspera !

http://www.playfuls.com/images/news/spock_startrek...

\\//_

• Isso depende mais do que vc acredita , do que no que realmente é...

As crianças acreditam em papai noel , fada do dente , coelhinho da Páscoa , pq e o que lhes ensinam..

No minha concepção Deus existe , o mundo não foi criado somente com o big ban, existem muito mais coisas...

Se vc não ve o ar , como ele existe ?????

Vc não ve Deus mas pode senti-lo.....

• Um relógio requer um fabricante de relógios. Que dizer de nosso infinitamente mais complexo sistema solar, com o Sol e seus planetas que giram em torno dele com uma precisão de fração de segundo, século após século? Que dizer da assombrosa galáxia em que vivemos, chamada Via-Láctea, com seus mais de 100 bilhões de estrelas? Pense então no incrivelmente vasto Universo que contém incontáveis bilhões de galáxias como a nossa Via-Láctea! Ademais, os corpos celestes são tão exatos nos seus movimentos, século após século, que têm sido comparados a cronômetros de alta precisão.

Se um relógio, que é relativamente simples, implica a existência de um fabricante de relógio, certamente o Universo, infinitamente mais complexo e mais assombroso, implica a existência de um projetista e criador.

• Como não tens certeza de que Deus não existe, sendo que a prova de nossa existência é ele como o Pai de toda a criação.

Sign In or Register to comment.