O que fazer quando estiver triste?
Nossa..estou muito negativa com um peso no coração , nao quero ficar desse jeito ensuportavel , onde tudo pra mim está ruim . Onde estou no meio de 10 pessoas me sinto só ... Gente , estive com muitos problemas no meu relacionamento , é esse o motivo estou muito magoada sabe, agora já está melhor meu relacionamento , mas estou com muita magoa e já nao consigo disfarçar que estou feliz e bem ..pois nao estou . preciso pensar , pensar , pensar ..desabafar comigo mesma . O único medo que tenho é de perder uma das pessoas que eu mais amo nesse mundo . Não sei o que faço !
Comments
Karina enquanto vc não perdoar as pessoas por qualquer motivo e por isso vc ficou desse jeito ,por mais que aquelas pessoas façam o mal ore por elas/eles e o seu coração ficará aliviado ,eu convido vc a conhecer a igreja da IURD mais perto vai falar com Deus e vc será uma outra mulher ///
tbm me sinto assim constantemente. E quando isso acontece, tento assistir filmes que me fazem rir, ler algum livro, escutar músicas.. Tento fzr alguma coisa pra ocupar minha mente.
Música sempre tira um pouco do pesso do coração da gente.
Primeiro isso é depressão,ta no Ãnicio mas é....
Segundo se trate
Terceiro procure uma forma de terapia como música,dança,esportes,agua
Quarto talvez as pessoas que estão ao seu redor não sejam as certas
Ja pensou nisso?