SERA QUE DEVO PERDOAR?

Gente namoro a 10 meses.. meu namorado ontem me falo q tinha uma menina na sala dele que perguntou se ele tinha coragem de trair a namorada dele ele falo que nao aie ela atento tanto ele que ele falo a entao marca.. depois de algumas horas ele desistiu de fica com ela diz ele que nao teve coragem de me trair.. ele me contou fiquei muito brava... Quero a opnião de vcs eu perdoo ele e nao termio ou eu termino com ele?

Comments

  • Acho que você deve pensar o que é melhor para você, o que você sente, e se perguntar:

    "vou ficar mais triste em terminar o namoro ou continuar com ele imaginando o que ele poderia ter feito?"

    as vezes devemos esquecer e perdoar algumas coisas, principalmente qndo não aconteceu efetivamente.. Todos nós erramos, ainda mais quando alguém poe pressão, e as vezes cometemos erros que nem queriamos fazer, mas que no momento a razão sumiu, e não pensou direito, se coloque no lugar dele também.. será isso tivesse acontecido com vc o que vc faria?

    ele foi homem suficiente em te falar e assumir que errou, mesmo sem ter ter feito.

    e saiba que pode acontecer novamente, pois esta dificil encontrar um companheiro descente, e muitas pessoas procuram naqueles que já tem.. pois é mais facil tirar um bom namorado de uma pessoa do que conseguir um sozinho...

    -> mas como ja falei, vc tem que ver o q sente, isso é algo q vc considera imperdoavel? que nem o amor ou o sentimento q vc tem por ele vai compensar? então termine!

    -> será que se vc perdoar vc vai ficar lembrando disso pra sempre? então vc nao perdoou, eh melhor terminar, pois vai desgastar a relação!

    -> vc gosta muito dele, e vai sofrer mais se terminar? então NÃO termine!

    faça essas perguntas, e dae vc vai conseguir ver a melhor decisão a ser tomada...

    boa sorte em sua decisão..

  • Perdoar pode até perdoar, mas não seja tola o suficiente pra confiar denovo !

  • Sim, por que não? Ele foi sincero.

  • perdoe se realmente isso aconteceu, pq to achando que ele ficou e num quis te avisar

  • Se ele contou é porque não quer mentir para você. Não sei se eu acreditaria esta história que ele não teve coragem.... Mas de qualquer forma se você gosta dele, conversa, fala que ele deve ser mais firme e que se você quisesse poderia também traí-lo. E perdoa, mas fica de olho.

  • Olha eu gostei da atitude dele em falar pra você, mais acho que você não deveria terminar agora só por causa disso não, espere mais um pouco e veras se realmente ele gosta de você, só pelas atitudes dele você vai perceber, não fale nada com ele fique na sua e se caso ele falar que aconteceu de novo, ai você duvida um pouco porque não é possível que vai acontecer varias vezes e ele vai ficar contando sempre.

    espero ter ajudado.

    Beijos!!!

  • Acho melhor você averiguar os fatos, ele não ia arrumar uma bronca deste tamanho sem ter feito nada, aí tem coisa! Se ele realmente não fez nada, pense bem a respeito e veja se vale a pena perdoar, tem que ver se ele realmente merece ou não e isso só você pode dizer.

  • deve pois errar é umano e perdoar é divino

  • Se ele não te traiu, perdoe. Porque a culpa foi da menina que atentou ele, e ele ainda resistiu. Agora se ele te traiu, termine, simples.

  • Tecinicamente,ele não te traiu e foi homem o suficiente para te contar,então,perdoa ele,mas diz que se descobrir que ele fez alguma coisa vai terminar...SIMPLES ASSIM

Sign In or Register to comment.