meu pc não quer ligar oq devo fazer?

meu pc inicia o windowns normal, faz os procedimentos todos ok, porem na hora de abrir o descktop ele não abre e desliga o pc novamente! Já tentei entrar com ultima configuração valida e em modo de segurança e nada deu certo! não posso formata-lo pq tem arquivos importantes! Meu pc comessou a dar esses erros quando eu baixei do baixaki um tema novo para meu pc quando instalei o tema falou q deveria reiniciar o pc e então reiniciei depois de reiniciado ele não liga mais...

Obs: meu pc o sistema operacional dele é Windowns XP SP2

Muito obrigado

Comments

  • Bom dia.

    Tente entrar no Modo de segurança,e faça uma restauração do sistema,use uma data,antes de ter instalado a porcaria do tema.

    >Ligue o PC e fique clicando F5,em alguns PCs é F8,quando abrir a tela escolha Iniciar em Modo de segurança,(Modo seguro com rede)

    >Pois desse modo só irá carregar os arquivos do sistema.

    -------------

    Restaurando o sistema.

    >Clic em Iniciar

    >Clic em Painel de controle

    >Clic em Desempenho e manutenção

    >Clic em Restauração do sistema

    >Marque a opção Restaurar o computador mais cedo

    >Clic em Avançar

    >Escolha uma data em Negrito para o qual vc quer a restauração,isto é,uma data antes de ter instalado o tema.

    >Clic em Avançar

    >Agora é só seguir as instruções

    Ok

    >Aguardar a conclusão

    >Veja se o problema foi resolvido,se não satisfizer seu intento,faça o mesmo processo e altere apenas a data

    Abraços

    Álien a fera

    Usuário Colaborador

  • meu amigo pasta voce ligar o pc e quando aparecer aquelas letra estralha um monte aperte f8 para entrar o modo de segurança entãp pasta esconhe com as tetlas do mouse a opçao mondo de segurança

    ou modo de segurança com reda e apertar o enter

    dai vai carregar e entao vai aparecer uma mensagem de sim ou nao

    comoca em sim

    caso nao apareça legal seu pc é magico entao " nao tem problema

    depois vai em iniciar> todos os programas> acessorios> ferramentas do sistema> restauraçao do sintema vai segindo as estruçoes esconhe uma data de esteja desponivel

    o conputador vai reniciar e vai começar a restauraçao

    espero ter ajudado

    Xauu

  • Quando chegar na tela de desktop, tente apertar crtl+alt+del ai vai aperecer aquela tela de gerenciador de tarefas (se ela abrir, você é um cara de sorte), ela abrindo você clica em nova tarefa.. aí manda executar o comando msconfig, uma tela vai abrir, e via ter um botão para restaurar o sistema, restaura o sistema para antes do dia que você instalou o maldito tema!

    Espero que funcione. Ps. Não instale mais esses temas, são uma porcaria!

    Duvidas com a restauração do sistema? O site do baixaki fornece melhores explicações.

    no link que eu enviei, ele ensina a criar um ponto de restauração. Essa parte não lhe cabe. você vai apenas restaurar..

    espero que isso funcione. senão, terá que ser algo mais complicado, requer o CD de instalação do Windows.

  • Ixe deve ter corrompido algumas .dll o jeito e recuperar o sistema pelo cd do windows .....

  • faça o seguinte

    coloque o cd do windows no drive e de o boot pelo cd qdo for para pedira para instalar vc escolhe reparar computador ais vc escolhe uma data antes de qdo vc instalou o tema. ai so seguir as instrucoes na tela. e reiniciar o micro.

    abraços

  • o ideal seria iniciar em modo de segunrança e usar um ponto de restauraçao anterior a data do erro

    mas se nem isso consegue

    tenta achar alguem com algum hd com espaço livre, faz o backup e formata

    vc tb pode tentar usar o magic partition pra criar uma partiçao e fazer backup

    eu nao recomendo esse uso mas em caso de emergencia

    e fica ai a lição

    HD com no minimo 2 partiçoes

    um para windows e outra para arquivos

  • cara se tu de uma boa limpeza dentro da CPU E dentro do MONITOR pode ate resolver seu caso isso pode ser sugeira ta!! caso o problema seja pra formata mesmo vc copiar todos os seus arquivos para um PENDRIVE ou dispositivo de CD e depois q formata so é coloka de novo ISSO TAMBEM PODE SER O SEU WINDOWS TEM PC QUE Ñ ACEITA TODOS WINDOWS VLW BOA SORTE ESPERO TER TE AJUDADO

Sign In or Register to comment.