Eu quero tanto um namorado... :)?

Mas um que goste de mim de verdade, não que queira namorar só por namorar, senão seria fácil. Me sinto mais encalhada que baleia na praia, rsrsrsrsrsrsrs. Mas não é fácil encontrar um amor não, o que acham???

Comments

• Olha, fica tranquila que na hora certa Deus proverá um namorado bem abençoado para você, quando Deus fica em silêncio é porque Ele está preparando uma coisa muita boa...

Toda a sorte do mundo garota!!!!

• Vou Torcer para você encontrar um namorado ok boa sorte ....

• Olha só, como tu quer relacionamento sério tens que dar preferência para os homens mais maduros, decididos na vida futura, a gurizada tu sabe como é... só se-xo e nada sério, sem compromisso nenhum.

Beijos e boa sorte!

• Sou casado, eu não posso !

Podes ter certeza que quando menos você

esperar vai aparecer alguem em sua vida de complemento

os seus dias.

As coisas da vida são assim mesmo, se a gente procurar

geralmente não acha, e quando paramos de procurar

começa aparecer tudo oque perdemos anteriormente.

Um abraço Natt !

• Fica assim que as coisas se resolveram, mais basta nao fica triste, vá em Boates e ou Barzinhos conhecer caras legais, e tall bom arruma um namorado é dificil mesmo que goste, mais não fale assim voce e uma garota linda, de um sorriso maravilhoso pelo jeito eu vejo pela sua foto, Pra mim eu acho que voce seria uma namorada perfeita por que eu iria da atençao, carinho, amor e te fazer a mulher mais feliz do mundo..rs mais logo voce vai arruma um cara que ame vc de verdade

• Hoje em dia tá complicado o negócio!!!

• Tenho um amigo que falou que tinha lhe adc no msn na maior e melhor das intenções, que lhe admirou e falou bem de vc e tals e depois quando falei com ele novamente me contou que vc quando TC com ele foi super grossa e deletou ele do msn.

Eu poderia dizer "as vezes Deus coloca a pessoa em nossos caminho", mas o certo é que "com certeza Deus coloca pessoas em nossos caminho" e nós sempre desprezamos as que Ele colocou e que nos faria todo o bem e preferimos as que nós achamos que é melhor, e achamos que tem que ser como nós queremos.

O problema é que todo mundo se diz filho de Deus mais quando é pra receber sua instrução ou sua direção como de um pai, ai ninguém aceita se por no lugar de filho.

• com certeza não vai ser na internet que vc vai encontrar...

um grande amor hoje em dia é quase impossivel...

feliz é quem tem hahaha

mais boa sorte ai...

quando vc menos esperar ele vai chegar...

• to na mesma situacao amiga! ta dificil viu... :/ boa sorte para ti!

• hoje em dia ta ****, tambem queria um namorado mais q fosse fiel

Sign In or Register to comment.