Qual o Sotaque mais bonito que vcs acham?

Sou mineira uai sô! mais piro num sotaque nordestino hahahahahah ,amo nordeste U.u como nao amar né? kkkkkkkkk!!!!!

Update:

"nao gosto do nordeste" juraa? rsrsrs

Comments

  • Olá, é claro que eu gosto do meu.

    Sou gaúcho, tchê!

    mas tbm adoro sotaque de mineiro uai! rs

    É um lugar maravilhoso essa Minas Gerais, já tive oportunidade de estar aí.

    XOXO ;)

  • Eu sou americano e meu portugues é muito feio, pareço doente rs, mas acho muito bonito o mineiro, gaúcho e o da bahia :)

  • piaui, viva o nordeste!!

  • concerteza o meu

    nordestino

  • Sou Paulista, acho os sotoques do Brasil inteiro bonito, uns mais arrastado outros menos hehe... o manero é que qd converso com uma pessoa de outro estado, por exemplo o nordeste a mesma acha estranho o jeito do paulista falar e vice versa rsrs... sem puxar saco o q mais curto é mineiro uai, acho q é pq o lugar (MG) q mais vou fora de SP. ;)

  • Com certeza o sotaque do interior de são paulo .-.

  • acho o carioca e o do sul são muito bonitos, eu sou carioca :)

  • Do Brasil não vejo graça em nenhum. Hehe

    Mas acho muito bonito o sotaque britânico. O inglês americano é falado mais rápido com mais gírias. O britânico se fala mais devagar, sem abreviar as palavras e com a voz mais imposta. Dizem que um inglês conversando parece que está com um ovo na boca. Hahaha'. Mas eu acho bonito ^^

  • povo diz que meu sutaque e fofo, pois e uma mistura de paulista com carioca e portugues de portugal,mas fazer oque né que nome se daria a essa mistura?

Sign In or Register to comment.