NÃO ACHO MEU VIDEO NO YOUTUBE AJUDE-ME?

fiz ontem meu cadastro no youtube, logo depois veio a confirmação de cadastro e estaria pronto para fazer o envio do video, e assim o fiz como manda as regras no site , mas o que me intriga que até agora ja 24horas depois eu não acho o video digito o nome que coloquei mas não acha nada.....ai entrei na minha conta e o video ta la e diz que esta no ar ....ai eu pergunto pq eu não acho ele no modo tradicional....passei para minha tia e tb la ninguém achou nada sera que fiz algo de errado ??

Update:

ja estou no formato do youtube AVI o video tem 60,6MB minha velocidade aqui é de 1 mega demora para fazer o uplowd cerca de 3 á 4 horas sera que pode ser essa demora toda que ta dando problema ?? mas acontece que se eu me logar e entrar na minha conta o video ta la ai eu clico nele e assisto normal

Comments

  • Oi Sandra,

    Provavelmente o Banco de dados do you tube ainda não deve ter sido atualizado, aguarde mais um pouco e ficará disponivel.

    Abs

  • eu sei ja passei por isso rsrsrsrssrsrsrsrsrs

    é so esperar e procurar seu video em 1 ou 3 ele vai aparecer

  • BEM E SIMPLES VC VAI LA NO PESQUISAR VIDEOS LA EM CIMA DIGITE CORRETAMENTE COMO ESTA A DESCRIÇAO DO VIDEO E O NOME DO VIDEO ( ATENCAO PRIMEIRO O NOME DO VIDEO DEPOIS A DESCRIÇAO OK ) POIS BEM DEPOIS DESE PROSCEDIMENTO E SO VC PROCUARA O VIDEO SE ESE PROCEDIMENTO JA FOI FEITO NAO ADIANATA O VIDEO NAO ESTA LA ENVIE DE NOVO CASO AO CONTRARIO NAO VAI ACHAR ELE NUNCA!!

    ESPERO TER AJUDADO

    SAUDAÇOES

    E SIMPLES CASO NAO CONSEGUIR TENTE PELO GOOGLE LA TALVEZ ESTEJA

    ESPERO TER AJUDADO NOVAMENTE

    ADEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Pra vc colocar seu video no youtube vc tee que fazer um cadastro, tipo o meu junior2565. tenta se lembrar o nome do seu cadastro e coloca láh. se aparecer seu usuario mais n ão aparecer seu vídeo, é que vc não colocou o vídeo direito ( demora pra colocar talvez vc num tenha esperado).

  • Voce tem que mudar o formato do video para formato do youtube

    :D

Sign In or Register to comment.