Bateu, levou? Olho por olho? O que vcs axam?

no meu caso é o seguinte

teve um amigo meu q em 2009 fz prova para uma escola particular e nem me avisou nada...ele disse q ficou sabendo no ultimo dia

mas ele naum passou e eu sei q ele naum queria mais um concorrente

agora eu to sabendo q essa msm escola vaum abrir 2 vagas e eu naum vo contar pra ele, o q vc axa disso?

Comments

  • Acredite dar o troco pode até no momento imediato trazer um grande prazer, eu já passei por isso, mas temos que crer no que diz nosso senhor Deus e devemos dar o amor , a compreensão em vez do ódio e da raiva. Avise se o assunto surgir, mas não corra atras pra vc ñ se magoar. e pode ter certeza que o senhor estará vendo suas boas ações. A frase mais certa que existe a gente colhe o que a gente planta , então procure fazer sempre o bem, mas tb ñ deixe que te façam de besta. em suma, avise se ele perguntar se surgir o assunto, porém ñ o procure pra avisa-lo

  • "olho por olho todo mundo acaba cego"(proverbio oriental)

    vai que ele ficou sabendo so no ultimo dia mesmo

    mesmo que nao

    seria superior voce avisar

    "a vigança nunca e plenna mata a alma e venenena"(madruga)

  • Não conta!

  • Ah,se ele realmente não te avisou pq não queria ter mais um concorrente,eu não avisaria de jeito maneira!Será que não existia telefone,celular,msn pra ele te avisar não?Acho que vc deveria rever essa amizade!!!!!!!!!Amigos,na minha opinião,não ficam passando o outro pra traz!

  • nao conta nao...

    como vcm msm diz

    bateu levou...

    se depois ele reclamar com vc, diga que tbm esqueceu...

    mas nao conte

  • NAO CONTA!!! ELE NAO QUERIA VC JUNTO COM ELE!!! AGORA VC E QUE NAO PODE QUERER ELE JUNTO COM VC.

    DA O TROCO!! E QUANDO ELE RECLAMAR, VC FALA BBBEEEEMMM IRONICO: -AH, SO SOUBE NO ULTIMO DIA!!!

    E ESTUDA BASTANTE, PRA VC PASSAR E JOGAR NA CARA DELE DEPOIS

    CANSEI DE AMIGOS FALSOS QUE SO QUEREM VER A GENTE NA FOSSA

    BJUUS VAI POR MIM

  • nao diga nada pra ele

    facilite as coisas pra vc tbm

    alias nem sei pq vc e amigo de gente assim

  • Ódio , rancor e amargura não levam a nada. Mostre que você é mais digno do que ele e demonstre sua amizade acima de qualquer coisa. Errar é humano. Não caia no mesmo erro que seu amigo. As vezes temos que fazer a coisa certa mesmo que ela pareça ruim ou mesmo errada para nós. No final são os pequenos atos que contam.

  • ignora, e faz a prova, você é melhor que ele, ele não tem chances contra você

    fale para ele, ele vai perder de novo, e você vai passar.

  • amigo e amigo nao e para ser julgado mais sim entendido!

Sign In or Register to comment.