O amor da minha vida é gay. O que eu faço? Preciso de planos. Ainda nenhum deu certo!?

Só não vale dizer pra eu partir para outra. Isso não é uma opção.

Comments

  • Querida, acho que nessa situação você não pode fazer nada... Há coisas que não dependem da gente e acho que ele não mudará por você...

  • Bom, uma pessoa é gay e isso não vai mudar, me desculpe, vc pode até conquistar ele, mas ele sempre terá atração por homens e isso não é uma boa concorrência não.

  • Se vc não quer partir pra outra, deve aceitar a homossexualidade dele e saber dividir o parceiro com outros machos. Pq gay não vai ser totalmente de uma mulher.

  • Olha, o ideal é que vc realmente saia desta situação desistindo do cara, ser gay no caso não é uma opção dele, esta na cabeça dele, ele é gay, gosta de homem, o que não signifique que ele não te ache gostosa ou bonita, o que eu acho que vc pode conseguir neste relacionamento é nada mais que uma transa com a pessoa que vc ama, mas vc não vai mudar o que ele sente, a preferencia dele, quando eu digo desista logo antes de vc se machucar, não é por maudade e sim pq sou realista.

  • transforma ele em homem

  • Conheço gays que curtem garotas ou seja são bixessuais ,não desista ainda , não sem conferir ,mais lembre-se vc conviverá com essa situação para sempre ,uma vez gay eterno gay .

  • Não existe nada que vc possa fazer para mudar isso, não se força um amor, ele acontece naturalmente, se não aconteceu vc não pode impor.

    Seja realista, assim como começamos a gostar de alguém deixamos de gostar, ou aprendemos a conviver sem.

    E para esquecer, vai ser melhor vc cortar todo o vinculo, ou seja exclua ele do seu msn, para que vc não sofra.Quem sabe até, ele não passe a se interessar por vc depois disso, as vezes só damos valor aquilo que perdemos.

    Talvez seja esse o caso!

  • essa situação é muito complicada....mas tente seduzir...tem uma boa que vc pode fazer,ficar pelada na frente dele...finja que foi tipo sem querer entende...provoque...talvez de certo...boa sorte!!!!

  • maykol jackson éra gay e se casou duas vezes e teve 3 filhos, mas detalhe, ele éra gay!!!

    sokdakdpokaspd

  • POXA OU TÁ FALTANDO MESMO HOMEM NO MERCADO, OU VOCÊ É MUITO FEINHA

Sign In or Register to comment.