Estou muito enjoada,com um bolo na garganta, dor de cabeça, será gravidez?

Olá gente.

vou resumir minha situação.

Minha ultima mestruação veio no inicio de fevereiro e só veio um poukinho fluxo,bem pokinho só sujava, na cor rosinha. Desde então não mestruei mais, tenho vida sexual bem ativa rs, quase todos os dias, parei com o ante concepcional em janeiro, para tentar engravidar..

Meus sintomas são poucos, tais como Azia, principalmente ao acordar, dor de cabeça,enjoo demais,odeio os perfumes kkkk' , e como toda hora, e eu nao era assim, se deixo de comer,meu estomago começa a rocar e doer rs, ah! sem falar os gases, meu Deus rs;

Hj principalmente estou morrendo de dor de cabeça e mt mt mt enjoada, to o dia todo assim, as vezes me da um bolo na garganta, mais não vomito.

Fiz um exame Beta que saiu em 20 minutinhos e deu negativo, mais a menina lá disse que e necessario repetir e que era melhor fazer uma ultra trasvaginal. Pq dizem que quando esta com meses as vezes o Beta não acusa, Será??? Me ajudem pliiiis.

Comments

• Olha, gravidez psicológica acontce muito raramente, mas se vc está a mais de 3 meses sem mesntruar, procure um médio pois, ou vc está grávida e terá de fazer pré-natal, ou vc está com algum problema no seu sistema reprodutor

• vc ta gravidissima queridaaaa tudo indica gravides, repete o teste pqpode ter dado um falso negativo.

• Olá, boa noite.

Você apresenta alguns sintomas de gravidez, mas o que pode ser é sua menstruação está desregulada, pois o beta é muito confiável.

Pelo fato de estar querendo engravidar, você pode estar com gravidez psicológica.

Fique calma e procure repetir o beta ou faça uma transvaginal.

Beijos e espero ter ajudado.

Boa sorte!

Sign In or Register to comment.