O que significa esse gesto pra vcs?

Trabalho no mesmo local que uma pessoa que por sinal acho interessante, mas até aí, cada um na sua.

Reparei que sempre que ele vem conversar comigo, ele toca meu braço, até aí achei que é porque ele é uma pessoa carinhosa. Mas hoje eu fiquei grilada com um gesto dele diferente, além de tocar no meu braço ele pôs a mão dele por cima da minha.

O que vocês acham desse gesto?

Update:

Talvez não seja nada demais. Mas estou ficando meio encafifada com isso, pois não é todo dia e nem toda hora que colega de trabalho pega na nossa mão, né?

Comments

• .

Pode começar a ficar encafifada, mesmo...

Pousar a mão sobre a mão de uma mulher, geralmente, significa que quer algo além da amizade...

De repente, olha o namôro pintando por aí...

Quando ele fizer isso de novo, esboce um sorriso...

Boa Sorte.

☼ Um Abraço ☼

.

• ahh sei lah...tem 2 coisas q pode estar acontecendo...e vc sabe as duas..

• todos os sinais indicam tiacatiaca na butiaca, este é o significado dos toques, se vc num ta afim, da proxima vez que o cara te toca tu manda ele muda de praia.

• Pode ser que realmente seja algo a mais, afinal de contas pegar na mão é sinal de que há intimidade entre vocês, mas não podes esquecer que tu estas afim dele, logo tua imaginação pode estar te dando uma forcinha para tu veres o que de fato não existe.

É melhor ficar atenta!!!!!!!

Uma coisa é certa, se for algo mais o tempo vai dizer.

Boa Sorte!

• Acho que ele gosta de você e está indo bem de vagar com a história

• ESPERE MAIS SINAIS DELE... ESSE GESTO PODE SIGNIFICAR ALGO MAIS, MAIS AINDA É RECENTE!!! FIQUE ATENTA!!!

BOA SORTE

• Ele pode estar a fim de vc sim, apenas não sabe como falar ou até demonstrar, então pode ser q ele esteja chegando aos pouco em vc, dá uma chance para ele....tente conversar com ele e descobrir de alguma forma se ele tá mesmo a fim de vc....o q tudo indica é q ele esta a fim sim!

Vá a luta!

Boa sorte!

• Acho que é amizade. Mas se você tem dúvidas, pergunte direto a ele qual é o significado deste gesto.

• seja realista...cuidado co as segundas intençoes..

• Tewm pessoas que tem estespequenos gestos de carinho

E bomnão confundir amizade com amor

Sign In or Register to comment.