Eita...isso que da faltar na escola.... e nem sabe que a teoria do big bang... é mais aceita.. mas não a única... e o motivo é que nem todos os fatores puderam ser estudados... e provavelmente nunca serão.....
Mas... com o todo o resto que se sabe... é evidente que não foi um ser invisível, inodoro e insipido....feito de Energia espiritual....que criu matéria do nada....de onde ele tb vivia...sozinho....devia ser chato pacas....
Mas...assim como o vulcão, trovão, chuva... ja foi deus... os ignorantes ainda preferem se grudar em coisas ainda inexplicadas....para achar que é deus...
Nós, Ateus, somos seres humildes desta terra que assumimos que nada sabemos, não inventamos tranqueiras como cobras falantes, homens que praticam incesto com sua 'própria costela', deuses que dostroem cidades.
O Fato de não sabermos, não significa que sua hipótese de criacionismo esteja certa.
Comments
Eita...isso que da faltar na escola.... e nem sabe que a teoria do big bang... é mais aceita.. mas não a única... e o motivo é que nem todos os fatores puderam ser estudados... e provavelmente nunca serão.....
Mas... com o todo o resto que se sabe... é evidente que não foi um ser invisível, inodoro e insipido....feito de Energia espiritual....que criu matéria do nada....de onde ele tb vivia...sozinho....devia ser chato pacas....
Mas...assim como o vulcão, trovão, chuva... ja foi deus... os ignorantes ainda preferem se grudar em coisas ainda inexplicadas....para achar que é deus...
Ninguém sabe.
Nós, Ateus, somos seres humildes desta terra que assumimos que nada sabemos, não inventamos tranqueiras como cobras falantes, homens que praticam incesto com sua 'própria costela', deuses que dostroem cidades.
O Fato de não sabermos, não significa que sua hipótese de criacionismo esteja certa.
A Evolução é uma TEORIA, o Criacionismo uma Hipótese.
Logo, a evolução é levada a séria, o criacionismo, NUNCA FOI LEVADO A SÃRIO & NUNCA VAI SER.
Desculpem ae
Em fÃsica, uma energia não deixa de existir simplesmente, ela tem de ser liberada. A energia do big bang ia crescendo até que uma hora teve de ser liberada.
Assim como o sol vai se expandir, o big-bang o fez.
Ninguém sabe, sabe por quê?
Porque isso é uma TEORIA, TEORIA do Big-bang, não é a verdade imutável do Big-bang, então se algum dia alguém chegar com uma explicação ou uma teoria melhor e aceitável, vai ser essa que vai passar a valer. Claro que a verdade seria muito melhor, mas não temos nÃvel para isto.
Ateu não tem que saber isso, alias ninguém ainda sabe com certeza pois está sendo estudado ardualmente, e a tendência é acharem a resposta num futuro mais distante.
Agora eu como ateu tenho algo a dizer sobre isso. Deus , uma criatura complexa e sem origem é que não foi. essa parte de "causa primordial" é muito difÃcil de engolir, prefiro ver se acham uma resposta do que dizer que um ser sem origem e complexo deu esse "peteleco". Outra, na minha crença de ateu, Deus nada mais do que uma criação humana (assim como todos deuses), o que explica a mensão a deuses sempre que se fala sobre origens do universo e vida.
Alias, mesmo se um dia acharam as respostas para esses enigmas, tenho certeza que muita gente ainda vai acreditar em algum tipo de deus. Isso é natural do ser humano, quase como uma necessidade, de criar e propagandear deuses.
Não critico quem acredita em Deus, mas não adianta querer obter respostas extraordinárias de ateus apenas para reafirmar a propria fé.
Pelo menos nas palestras que tenho frequentado - sou fÃsico também - há uma variante na teoria do Big Bang. As mais recentes teses dão conta de que foi o espaço que "explodiu" e não a matéria e a energia. Como Einstein bem demonstrou em sua teoria há uma relação entre essas 3 variáveis. A teoria do big bang apenas ratifica a teoria da Relatividade.
A resposta do usuário Fernando soa muito engraçada.
Primeiro que a concordância dele está bem ruim, segundo, a resposta me soa como uma resposta de alguém muito cara-de-pau:
"Eu não sei como foi, mas tenho certeza que sua teoria está errada".
kkkkkkkkkkkk, falta de argumento válido é phoda.
Tem horas que é melhor ficar calado do que falar mérda.
Uma explosão, principalmente vinda do 'nada'...
Só geraria 'cacos'...no máximo só haveria 'asteroides' cacos...
Não sei, mas Deus que não foi.
Esses religioso querem arrumar uma prova concreta que Deus existe, mas nunca conseguem.
Eu acredito em Deus, mas não do jeito que vocês fanáticos acreditam.