Como parar com uma mania chata?

Eu tenho uma mania muito estranha que eu acho que ninguém mais tem 0.0. Quando eu estou lendo alguma coisa ou simplesmente pensando, eu tenho a necessidade de pegar alguma coisa e ficar jogando pra cima. Eu fico parecendo uma doida. E isso tá me atrapalhando, e eu quero saber um jeito prático de parar com isso.

Comments

  • Ptrocure se concentrar, felismente voce ja percebeui sso, então não esta dificil.

    Voce pode começar fazendo o contrário, va jogar basquete ou volei e durante a partida (jogo) tente ler alguma coisa... duvido que voce consegue.

  • Oi Baby, tem muitas pessoas que teem mainias e muitas não são muito estranhas mesmo, mas para tudo tem jeito sim, eu penso que voce deve procurar ajuda de um profissional para tentar descobrir como e quando foi que isso começou.

    Com certeza voce vai superar, mas lembre-se "ninguém é nada sozinho" e "ninguém nasce andando", por isso procure ajuda de um profissional, se voce aceitar eu sugiro um psicólogo e um fisioterapeura. E seja felizzzz

  • Normal querida, o ser humano vive de manias, eu tenho mania de fazer tudo 2 vezes, tipo se tomo mais de 3 goles de agua tento tomar goles em par, estranho? não! é só mania, he he he.

Sign In or Register to comment.