1. O teclado pode estar ruim, seria bom colocar outro só pra tirar esta dúvida(pega emprestado com o vizinho sei lah.. é rapidinho, pode fazer a troca com o PC ligado mesmo)
2. a taxa de repetição do windows está muito baixa.
então siga esse passos:
2.1 - vá até o "Painel de controle" (fica no "meu computador")
2.2 - Clique no "modo de exibição Clássico", SE HOUVER
2.3 - Clique no ítem Teclado
2.4 - nesta janela que abriu você pode mudar a velocidade de repetição e o intervalo.
2.5 - após a modificação clique em aplicar e ok e PRONTO.
3 - Caso nenhum de certo pode ser um problema junto ao conector da placa mãe ou a rede capacitiva da mesma (calma calma, tem concerto, pelo menos em SP)
1) Seu micro tá lento em geral (isso tem diversas causas)
2) A configuração do teu teclado
Para mudar a configuração vá no "painel de controle" e depois em "teclado". Lá vc encontra duas barras que controlam a velocidade. Vá aumentando e fazendo o teste até que fique da forma que vc queira.
Comments
Bom podem ser vários problemas, então vamos lá:
1. O teclado pode estar ruim, seria bom colocar outro só pra tirar esta dúvida(pega emprestado com o vizinho sei lah.. é rapidinho, pode fazer a troca com o PC ligado mesmo)
2. a taxa de repetição do windows está muito baixa.
então siga esse passos:
2.1 - vá até o "Painel de controle" (fica no "meu computador")
2.2 - Clique no "modo de exibição Clássico", SE HOUVER
2.3 - Clique no ítem Teclado
2.4 - nesta janela que abriu você pode mudar a velocidade de repetição e o intervalo.
2.5 - após a modificação clique em aplicar e ok e PRONTO.
3 - Caso nenhum de certo pode ser um problema junto ao conector da placa mãe ou a rede capacitiva da mesma (calma calma, tem concerto, pelo menos em SP)
qualquer coisa pode me mandar um email :-) [email protected]
Bom galera, sou técnico eletrônico e minha opinião é a seguinte:
para quem tem porta PS2 me parece mais vantajoso pois é uma porta exclusiva para o teclado.
USB é um barramento disputado por vários periféricos.
Resolvi meu problema mudando de USB para PS2. Existe uma forma de converter um cabo para outro:
http://www.instructables.com/id/USB-to-PS2-convert...
Menu iniciar>config>painel de controle>teclado.
aumente a velocidade do teclado.
mais seu pc deve estar muito pesado...
vaaai em meu computador.
disco local c//
clique com o botão direito de mouse, va em propriedades.
abriu, va em limpeza de disco.
limpe tudo.
reinicie o pc depois, e e veja se deu alguma diferença.
Tem algumas possíveis causas:
1) Seu micro tá lento em geral (isso tem diversas causas)
2) A configuração do teu teclado
Para mudar a configuração vá no "painel de controle" e depois em "teclado". Lá vc encontra duas barras que controlam a velocidade. Vá aumentando e fazendo o teste até que fique da forma que vc queira.
Um abraço