Estou muito confuso sobre meu ex-namoro?
gente e seguinte,eu terminei com minha namorada Terça-feira,mas ainda eu a amo muito...ela e muito durona,e sabe não demontra que gosta de mim,quando a gente estar se beijando ela sempre cortava no meio,só me dava carinho seu eu ameaçasse terminar o namoro,eu e ela somos de Religioes diferente ela e Catolica e eu sou Evangelico...nos ja terminamos 3 vezes,mas a amo muito,mas ela disse a minha irmã que se eu quisesse voltar com ela,teria que rodar muito....
Nossa o q eu Faço?
Comments
Tem certeza que vale a pena voltar?
Perece-me que ela não te ama tanto assim, pode ser que só esteja acostumada a ficar com você.
Dê um tempo, pense bem. Achará a resposta.
Fala com ela se gostas dela corre atrás
Luta por aquilo que amas mas se veres que não da parte para outra ela não e a única dama do mundo
tanto podes ser feliz com ela como com outra Boa Sorte
acho q vc deveria sai dessa.Mais se vc gosta dela faz o q ela manda.
Quando vc resolve com ela me fala!!!
vlw!!!!
Bom tem varias formas de expressar um amor, o fato dela não demostra não que dizer que ela não te ama....
Aqui não deixa uma pessoa que vc ama escapa....
Religião não deve interfirir muito.. OK.
ela quiz dizer rodar muito ou seja implorar muito, de tempo ao tempo pra vê o que acontece. e boa sorte.
Um dos sintomas da falta de amor é a falta de beijos espontâneos por parte do parceiro. Esqueça ela de vez. Ou vai sofrer de dores de cabeça no futuro !
será q os valores de vcs não estão trocados???
as vezes vc pode estar fazendo o papela da "mulher na relação"
e mulheres não gostam disso... mulher gosta de pegada!!!!
Se vc é evangelico, deveria saber q "trevas e luz" ñ combinam............dê tempo ao tempo...............tudo passa e vai se resolver.........
=D
tá na cara q ela n gosta de vc, põe a fila pra andar
ora que Jesus te da a resposta