Os primeiros 10 minutos olho de minuto a minuto , a curiosidade é grande nesses primeiros minutos , kkkk......o resto olho a cada 2 horas ou só no outro dia.
sou de acompanhar ,gosto de ver a opinião das pesssoas, e também quais das pessoas amigas que acompanha nossas perguntas para responde-las,pois aquelas pessoas que são mais atencisas comigo são as que vão ficando mais especial para mim,pois eu também procuro mais acompanhar as perguntas delas! um abraço!
Comments
não sou neurótica não... deixo um tempo, antes de olhar.. (ihh...será que são os 5 minutos aos quais vc se refere? eheheheh)
bjo♪
Estou indo olhar uma que acabei de fazer... hehehhe vc já passou por lá?
Imagina... Claro q não! Fico olhando de 4 em 4, rsrsrsrsrrs...
Bjs
A gora mesmo eu to fazendo isso e vc está ?
Depende da pergunta. Hoje eu fiz uma que estou checando de 2 em 2 minutos...
Bem, faz um tempão que eu não faço perguntas, mas quando eu fazia, eu esperava até o dia seguinte, tenho muita paciência pra essas coisas.
Ei. Acho que você me pegou sou exatamente assim!!! Segredo viu!!!
Adorei a foto no avatar!!!
Doces beijinhos!!!!!!
Os primeiros 10 minutos olho de minuto a minuto , a curiosidade é grande nesses primeiros minutos , kkkk......o resto olho a cada 2 horas ou só no outro dia.
sou de acompanhar ,gosto de ver a opinião das pesssoas, e também quais das pessoas amigas que acompanha nossas perguntas para responde-las,pois aquelas pessoas que são mais atencisas comigo são as que vão ficando mais especial para mim,pois eu também procuro mais acompanhar as perguntas delas! um abraço!
Nem fico vendo de 5 em 5 minutos, é mais de 3 em 3 minutos hehehehe. Sou muito curiosa =P
Fica Bem
Bjks**
Nunca cronometrei, mas fico olhando sim, afinal eu perguntei para ver as respostas, então estou curioso.