Pessoas,tenho que confessar uma coisa ,mas tô com vergonha?

Amiguinhos,eu amo música,adoro Amy winehouse,Ozzy Ozbourne etc...Mas realmente o que eu adoro,não riam,Sivuca,Maria Bethânia,Clara Nunes,Evaldo Braga,Cauby Peixoto,Angela Maria,Sandra Sá,Elza Soares,chego a chorar escutando estes artistas,aqui em casa sou boicotado,só posso escutar com fones.Digam a verdade ,sou brega,né?

Comments

  • Brega? Para com isso, meu... se intitular brega por ouvir boa música, velho?

    Cara, não se deixe levar por mídia e pressão da sociedade... quando eu era criança, jovem era obrigado a ouvir rock. Nada mal, adoro rock... mas isso não vem ao caso. Naquela época forró era coisa de jacu nordestino e pobre e sertanejo era coisa de caipira velho e mal vestido. Tá certo, odeio forró e sertanejo, mas repare o número de jovens que gostam disso nos dias de hoje.

    Pra você ter uma idéia, tenho quase 30 anos e só agora estou experimentando novos estilos musicais que não são rock, entre eles um estilo chamado ENKA, já ouviu falar? É as músicas das gueixas orientais, como uma amiga minha que mora em Kobe me disse uma vez: estilo de música que japa idoso ouve. Ouço isso no carro, a galera tira sarro, mas não tô nem aí...

    Aprendi também a gostar de música clássica, depois que passei a acompanhas as apresentações da Orquestra Sinfônica do Paraná... eu recomendo.

    Só pra você ver o que estou baixando agora no Ares: "É bom para o moral" (Rita Cadillac), "Banana Joe" (tema do filme), "Eu não sou cachorro não", entre outras coisas que muitos diriam "eu quero é rock, isso não é rock não".

    Falou

  • Olá Edson, boa noite...

    Olha, na minha opinião, não é questão de breguice, é questão de saber realmente apreciar uma boa música!!!

    Brega para mim, é aquele que vive de modismo, tipo pancadão, creuuuuuu, dança da motinha, e outras que nem sei o nome...

    Músicas sem nenhum conteúdo, sem letra, sem sentimento, sem noção, que não acrescentam nada neste povo brasileiro tão considerado ignorante, justamente por esta farsa atual que muitos tem coragem de chamar de música, ai meu Deus!!!

    Realmente os artistas que vc sitou são muito bem conceituados lá fora, e por poucos aqui no Brasil, são pessoas que cantam e encantam, não somente pelas belas vozes, mas realmente por saber fazer música, transmitir sentimentos e contam histórias através de suas músicas...

    PARABÉNS!!! Continue sendo "brega", as pessoas que o cerca agradeceM, logo se vê que vc é uma pessoa que busca conteúdo, para sua cultura, para suas conversas, para sua alma.

    ABRAÇOS

    PS: Me desculpe aqueles que gostam desse tal de creuuuuuuu, mas que coisa não!!!

    CREUUUUUUUUUUUDOOOOOOOOOOOO!!!

  • Digamos que seja um V.iado encubado, rs.

  • Olá!

    Não tem nada de brega ai,eu por exemplo adoro,MARIA BETHÊNIA,SANDRA DE SÁ etc ...e nem por isso me acho brega,e se for também ninguém tem nada a ver com isso.

    Beijos

  • Porque uma pessoa tem gostos musicais diferentes das outras pessoas, não faz com que tenhamos vergonha, vergonha è roubar não ouvir musica que nos faz feliz

  • Então passa a ouvir Edith Piaf!! é nesse mesmo estilo que vc gosta!! Vc tem bom gosto!! :)

    Nós jovens que não temos esse ouvido apurado como os mais vividos... e nos conformamos com qualquer "creu" da vida :(

    Beijinhos

  • é não meu lindo!

    que povo maldoso rsrsrs as musicas de antigamente eram mais inspiradas, já as de hoje é que São bregas mesmo pq não tem ouvidos que aguente ouvir tantas besteiras misericordia, eu já ouvir essas musicas, hoje meu estilo é gospel, sou cantora, mais eu gostava muito de musicas antigas é tanto que eu procuro os hinos gospel mais antigos

    e tanbem os lançamentos eu gosto pra cantar no meu repertório ok bjimmmmmmmm

  • Você não é brega meu amigo.

    Brega é quem não sabe respeitar o gosto dos outros.

    Se você gosta, se sente bem ouvindo... Deixa o resto que se exploda.

    Abraço, boa 6ª feira!!

  • Gosto é = bum bum... cada um tem o seu... Esse seu ai não me agrada, mas se te faz bem... seja feliz... hehehehe...

  • Brega nescessariamente não. Digamos que voce é um romântico boêmio.

    Boa sorte!!!

    Maria Lúcia

    http://zennaloy.blogspot.com/

Sign In or Register to comment.