Dentre esse 2 que foram os melhores qual vc escolhe para ser HOMENAGIADO no YOUTUBE ?

Celo ~~> escolheu a musica ~~> 3 Doors Down - Away from the sun

OU

Silver ~~~> Escolheu a musica ~~> Roberto carlos

Update:

para que não sabe a primeira musica e essa daqui ~~> http://br.youtube.com/watch?v=-bX2IyXejGk

Comments

  • Kara,como eu posso dizer,essa música do que o meu amigo Silver escolheu também é muito boa e tem tudo haver com os amigos nossos tantos na vida real como aqui na virtual,mais que aquela música do 3 Doors Down é muito louca ela é viu,gosto muito daquela música.Então deixo por vc qualquer uma das duas vai esta bem escolhida por serem ótimas músicas.

    abraço

  • Linda esta música escolhida pelo Celo!

    Minha idéia a respeito do Roberto, foi no intuito de homenagear amigo ou amigos com a famosa música dele feita em homenagem ao Erasmo Carlos "Amigo".

    Mas,. se for criar um clip, precisa ver se a música vai "casar" com as imagens!

    Abraço!!!

  • Rex...

    tô com o Celo....a música é lida demais....

    beijim...

  • A do 3 doors down é maneira..

    bjokas

    =D

  • 3 Doors Down - Away from the sun isso sim que e musica

  • Nossa eu adorei a primeira, achei muito linda!

    Mas cada um tem um gosto né, então vamos ver o que acontece, mas meu voto vc já sabe... Away from the sun!

    Bjus!

  • Roberto Carlos!!! Pq quem é rei nunca perde a majestade!

    =D

  • Voto no Celo -> 3 Doors - Away from the sun... quem gosta me desculpe, mas eu num gosto muito do Roberto Carlos não...Fui! :)

  • Quem conhece, lê a historia, biografia, e as musicas,e quantitade de sucesso, Brasileiro mesmo, sem duvida não foi chamado de rei por acaso, o ROBERTO CARLOS,

  • eu escolho a do Celo....a musica é show , tb adoro.....

Sign In or Register to comment.