Fala que me ama mais tem namorada?

Ele ja me disse pessoalmente que me ama e que senta longe de mim na escola porque não aguenta mais olhar pra mim e não poder me beijar porque tem namorada e todos os dias me abraça e diz que me ama e que gosta de mim. Me ajudem o que eu faço?

Comments

  • Bandido mentiroso e mulherengo , olha pra você tá namorando e me querendo! (8'

    Se ele ama você , que larga a outra e fica contigo né!

    http://www.youtube.com/watch?v=MQwWHju-2xg

  • Não se iluda, ele só está fazendo isso para brincar com você.

    Para alguns meninos é importante saber que existem outras meninas interessadas nele, mesmo que seja ele que influenciou nisso. Ele quer ter a segurança de que ainda é o melhor e que poderia trair tranquilamente a namorada dele.

    Não acredite nele, se ele quisesse algo com você VC seria a namorada dele.

    Também não esquente a cabeça. Essa atitude mostra que ele é infantil, grosseiro e desrespeitoso.

    Se ele te propor alguma coisa, não aceite, se coloque no lugar da namorada dele, ela vai sofrer porque gosta dele enquanto ele só quer alimentar o ego ficando com muitas meninas.

    Tenha certeza que existem muitos outros meninos legais que estão interessados por você e que você ainda não percebeu.

    Boa sorte!!!!

  • Olha se ele gosta de vc realmente pede para ele terminar com a outra menina em prova do amor dele. Porque se vc tbm estiver gostando dele, isso vai depender so dele. Caso ele não quiser terminar com a menina, ele so quer te iludir.

  • faz nada esse homem é cafageste num vale nada se ele ti ama se largaria a outra pra fica com vc

  • de um fora nele, só que te pegar e vazar...

Sign In or Register to comment.