boa noite pessoal estou precisando da ajuda de voces.?

tenho 18 anos as vezes aconteçe coisas que eu ñ consigo entender poxa sou uma garota feliz mais ao mesmo tempo mim sinto agustiada , como se estivesse sem saida ñ sei explicar é algo estranho as vezes tenho vontade de cometer o suicidio como já cometir por duas vezes cortando o meu pulso gostaria de saber de voces que estão de fora se eu estou como algum problema ñ sei por quer ao mesmo tempo que estou feliz mim sinto infeliz, sozinha, solitaria como se estivesse em um beco sem saida?

Comments

  • Olá, querida.

    Por favor, não faça besteiras. Só Deus dá a vida, só ele pode tirá-la!

    Essas respostas vc teria certeza somente procurando ajuda psicológica e psiquiátrica.

    Mas tenho um pequeno 'entendimento' a respeito de psicologia.

    E pelo o que vc descreveu, tem grandes chances de ter bipolaridade.

    Uma pessoa bipolar, muda de humor constantemente, está feliz, e em menos de um segundo está triste, com raiva...

    Mas não se preocupe, para esse transtorno, há tratamento.

    Mas, sinto muito em não poder ajudar. As únicas pessoas que podem fazer isso, como eu já disse, são psicólogos e psiquiatras.

    Mas espero pelo menos, ter dado uma idéia.

    Abraços querida, e se cuida :)

  • Se vc passar a freqüentar uma igreja evangélica, com toda certeza vc vai tirar isso do seu pensamento, conheço dezenas de pessoas que pensavam igual a vc, e quando passou a freqüentar uma igreja evangélica, a vida deles mudaram totalmente. Procure uma Igreja da Assembléia de Deus e faça o teste. Espero ter ajudado.

  • É sério o seu problema... Aconselho que vás sem mais demoras a uma igreja pentecostal. Assiste o culto e entrega a vida à Jesus, depois se quiseres pede aconselhamento com um pastor, para possível libertação. Jesus te ama e Ele quer te libertar " vinde a mim todos que estais cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" ( Mateus 11:28) POR FAVOR ! eu sei do que estou falando... Bjs Deus te abençoe

  • Bom ,quando vc fica triste de repente algo passa pela sua cabeça que faz parecer ter razão em estar triste tente lembrar o que é ,e analise se tem como vc resolver. Não enfrente só os seu problemas não há ninguém com quem possa falar?`

    É normal se sentir triste e só todos sentem isso de vez em quando, dúvidas sempre vão existir, medos também. Vai parecer clichê mas o que importa é como enfrentamos.

    Tente controlar seus pensamento lembre-se que nada dura para sempre se em algum momento ficou difícil daqui a dois dias vc já não se lembre

    E procure ajuda profissional também.

    Não tenha vergonha se for o caso de perto ninguém é normal

    bj e seja feliz.

  • Me add no msn....

    eu posso te ajudar...

    a resposta do seu problema você não acha aqui....

    por favor...

    me procure....

    não faça nenhuma besteira....

    quero e posso te ajudar!!!

    Deus te abençoe!!!

    [email protected]

  • oi eu gostaria muito de poder te ajudar mais o único meio de se fazer isso e por aqui ,você já ouviu dizer que mente vazia e oficina do diabo?bom não sou do tipo radical e obvio que sempre existe o lado psicológico da pessoa no caso saúde mental,eu posso te afirma isso por que minha irmã ela tem 37 anos tem 4 filhos e muito bem casada,mais aos 16 anos ela começou a sofre distúrbios mental complexo de inferioridade e outras coisas,depois que ela teve sua 2 filha ela piorou começou tomar medicação controlada,e nessa idas e vindas do hospital ela começou a tentar suicídio tomando remédios com álcool e outras coisas,ela foi levada para a igreja e la foi feita uma corrente de oração e ela melhorou ,ainda hoje ela trata com remédios por que ela ainda sofre de depressão,mais depressão e algo provado que e um estado de emocional da pessoas que fica abalado com os problemas do dia a dia,procure uaca mais proxima da sua casa ,e um medico so Deusimediações para te ajudar querida .um forte abraço

  • Minha querida, leia com atençao ok? Eu tenho 21 anos sou inteligente gosto de moda sei desenhar muito bem e tenho bom gosto! Mas vivo numa micro cidade paranaense (cerca de 2mil pessoas) nao tenho condiçoes de sair daqui pois vivo numa casa cedida onde nao pago aluguel, minha mae tem problemas serios de saude, meu irmao tem 25 anos e tem problemas mentais, e por fim minha avó perdeu o marido ha dois anos e estamos morando juntos! Eu sou uma especie de enfermeiro particular 24 h por dia. Nao tenho amigos e sou uber solitario! Sera que seu problema é mais complexo? E mesmo que seja, nao estou contando isso por auto piedade nao, mas, so p/ vc refletir e saber que se vc tem problemas todos os outro tbm tem, alguns muito maiores que este seu! Nao ha razao p/ desistir da vida. Nao faça bobagem, ok?! Fica com DEus, e saiba que Jesus te ama muito, foi Ele quem se deu na cruz p/ vc eu e todos tenhamos vida!

  • JANINE,sabia que já me senti assim como você e exatamente nesta mesma idade?Pois é minha cara!Olha a vida tem destas coisas mesmo,uns tem de tudo e não aproveitam nada outros não possuem quase nada e teimam em continuar vivendo.É,quais seriam as suas razões para se detestar tanto?Tem algum problema físico?aleijada?cega?problema mental?Será que alguma doença séria destas que fazem as pessoas se sentirem desprezadas?Não?Então qual é o problema afinal?Olha muita gente gostaria de estar no seu lugar e ter esta idade maravilhosa que agora ta vivendo.Sei que é complicado sair da adolescência e mergulhar de cabeça na fase adulta assim de repente.Mas o que seria da nossa vida sem os grandes desafios?Olha preste atenção no que vou te falar:levante bem edo antes do sol raiar,abra a sua janela,aspire e depois respire o ar fresco da manhã.Se não tiver outra coisa pra fazer calce a sua melhor sandália ou tênis como queira,vista uma roupa que mais gosta,em resumo se produza e sai um pouquinho.Procure em algum lugar e encontrara uma pessoa que so esta TE esperando,PARA RECEBER UM BOM DIA!Olha não são muitas as palavras para fazerem uma pessoa feliz.

Sign In or Register to comment.