Como fazer pesquisa de notícias no Google agora que sumiu a opção na busca?
Há um tempo atrás eu podia digitar alguma coisa na pesquisa do Google e escolher entre as opções "Web", "Imagens", "Vídeos" e "Notícias", mas a opção "Notícias" sumiu.
Só há as opções "Web", "Imagens", "Shopping" e "Livros" e mesmo no menu "Mais" não aparece a opção "Notícia", apenas as opções "Vídeos", "Blogs", "Discussões", "Aplicativos" e "Patentes".
Como eu faço para pesquisar notícias agora?
Update:Lucas, não há nenhum problema no meu PC não. O site abre normalmente e pesquisa normalmente, apenas não existe mais a opção "Notícias" dentre as opções da ferramenta de busca. Experimente você aí no seu PC pesquisar alguma coisa no Google e ver que não há a opção "Notícias" ao lado de "Web", "Imagens", etc, nem no menu "Mais".
Comments
Creio que a Google desativou essa opção na pesquisa pois já tem um endereço específico (e mais avançado) de pesquisa de notícias, o http://news.google.com./
Na verdade, o Google Notícias já foi alvo de ações judiciais. (veja link na fonte, abaixo) Deve estar aí a origem da retirada do link "Notícias" da barra de busca.
Reinicie o navegador se não pegar, reinicie o PC.
Se nenhum modo pegar deve ser problemas do site no seu PC