Assuntos do enem 2013???!?

Tentei ver no site do enem,so q so tem lá "Apostila ciências da natureza" etc... So q lá n mostra os assuntos,so blá blá blá. Alguem sabe quais sao os assuntos???

Comments

• Ciencias da natureza e suas tecnologias, matematica e suas tecnologias, humanas suas e tecnologias e linguagem códigos e suas tecnologias. É isso que você queria saber? Tem um curso que me ajudou demais, consegui tirar 775, 3 no enem passado graças à ele, porque ele envolve todas estas matérias. Ele é específico para enem, super recomendo, me ajudou demais, elevou minha nota consideravelmente!

Ahh, uma dica:

quando for fazer a prova, pule o texto e vá para o enunciado, porque grande parte das questões você responde de cabeça, nem precisa do texto. Se precisar, você lê o texto, depois do enunciado, apenas pra buscar a informação necessária! Porque eu, pelo menos, lia o texto, depois lia o enunciado, e depois lia o texto novamente para achar a resposta, não faça isso mais! É só uma dicazinha para você ganhar tempo e não cansar muito na prova ;) Se você ver provas passadas, verá que boa parte das perguntas da para responder sem sequer olhar ao texto, só com teus conhecimentos. E claro, pratique bastante redações, elas também são muito importantes, podem mudar o rumo do teu futuro. Até mais!

• Olá. Td bem? Há vários sites, blogs e canais no youtube com aulas de preparação para o ENEM. Essa página do Facebook compartilha várias dessas informações: https://www.facebook.com/CarreiraseProfissoes. Ela inclusive tem um curso online gratuito e uma apostila de preparação para o ENEM. É bem legal. Está logo no começo da página. Vc pode acessar o curso por aqui também: https://www.udemy.com/preparacao-enem/ Acho que pode ajudar bastante a se preparar! Lá vc encontrará o edital e uma apostila em que estão descritos todos os conteúdos.

Espero ter ajudado! Um abraço e bons estudos!

• Em Ciências da natureza você terá os assuntos de física, química, biologia e geografia, tudo o que faz parte do programa do 1º ao 3º anos de ensino médio.

Sign In or Register to comment.