Espinha e sinal de amadurecimento ?

tenho 16 anos e nunca tive espinhas mas a algumas semanaas tem nascido umas em meu rosto nasceu uma na testa q sumiu depois de 3 dias e nasceu uma no meu queixo tambem o que voces acham ?

Comments

  • Flaah,

    Querido é sua parte hormonal, mais ativa.

    Mas podes evitar que apareçam, jamais esprema espinhas, além de ficar cicatriz, poderá inflamar feio.

    Uma dica, quando começar a nascer uma espinha, coloque um algodãozinho molhado com removedor de esmaltes de unha e deixe ele secar encima dela, praticamente some, pois são formadas pelas glândulas sebáceas e em contato com um secante de oleosidade, tendem a secar.

    Mas, hoje em dia existem tratamentos para espinha, só um dermatologista poderá ajudá-lo, pois um homem com pele macia e sem espinhas e agradável de se ver.(heheheh)

    Boa sorte, fique bem

    PAZ

  • Espinhas no rosto não significam amadurecimento e sim hormônios.É normal acontecer isso na adolescência,alguns tem mais espinhas,outros menos... Já amadurecimento,vem de pessoas com bastante conhecimento em relação ao todo,que sabe respeitar o espaço de cada um,enxerga o seu erro,tem compreensão e por aí vai.

  • Veja a solução definitiva para suas espinhas.

    Sem remédios, tratamentos médicos e efeitos colaterais.

    Resultado comprovado por centenas de pessoas.

    Diga adeus as Espinhas e a baixa auto estima !

    Acesse: http://espinha.opoderdacerteza.com.br/

  • nada a ver , pq se não minha mãe e seus pais eram cheios de espinha , espinha tem algo a ver com hormonios é não com amadurecimento (:

  • acho que pode ser sim.

  • ta amadurecendo, tem q comer logo q se ñ apodrece :P

Sign In or Register to comment.