O que fazer quando descobrimos que somos mais burros do que imaginávamos?
Sempre me achei muito esperta e inteligente. Sempre tive soluções para tudo, achando que tudo estava sob o meu controle, mesmo nas mais adversas situações.
Ontem me preparam uma cilada. Uma coisa totalmente idiota, que era para eu ter percebido de cara do que se tratava. E eu, totalmente estú.pida e imbe.cil, caí na cilada e me fiz parecer culpada por uma coisa, quando não era. Resultado: estou correndo riscos. Prometeram me pegar na rua. Não sei ao certo com que tipo de pessoa estou mexendo, por isso preciso ficar atenta.
O que fazer quando reconhecemos que somos tão b.urros? Não estou nenhum pouco feliz comigo mesma! Estou péssima...
-----
O que aconteceu:
A namorada do meu melhor amigo morre de ciúmes de mim.
Ontem recebi uma mensagem no meu celular de um rapaz dizendo que era um amigo do meu melhor amigo, querendo me conhecer. Perguntou se eu tinha alguma coisa com meu melhor amigo. Eu jurei que era ele próprio me zoando e respondi que sim, que tínhamos muitas coisas. Sequer lembrei que ele tinha namorada. E era ela, querendo descobrir se tínhamos um caso.
O pior é que nunca tivemos nada e agora fiz parecer que sim.
Todos falam que essa menina anda com gente muito perigosa e estou com medo. Como não percebi que era uma pegadinha? Por que fui tão burra? Ai, me ajudem... Estou muito mal
Update:Jack querido, não sou criança para ter que sair acompanhada de um "adulto". Já sou adulta.
Comments
Nossa que situação!
Acho que você devia procurar o seu amigo e conversar com ele, explicando tudo o que aconteceu e pedindo pra falar com a namorada dele, e explicar. Já tentou mandar uma mensagem pro numero que te ligou? Explicando a situação, pode ser q funcione; é complicado isso porque realmente não sabemos do que as pessoas são capazes. Mas cá entre nós como ela conseguiu seu numero? Talvez no celular dele né! Bom, a sua melhor alternativa é falar com ele, pedir q ele intervenha e coloque uma coleira na mulher. Se nada disso resolver, acho que você deve comunicar as pessoas próximas, pra qualquer necessidade vc ter com quem contar. E esperar.
Boa sorte.
Bjux
Olha, aja como uma adulta chega ele na parede e explique a situação, para que ele te ajude a convence-la que não tem nada rolando entre vocês. Vocês três poderiam muito bem sentar e conversar e esclarecer as coisas. Isso é muito primitivo, "pegar alguém na rua" e esses ciuminhos bobos; chega junto dela e conversa. Seja aberta com ela...
A vida é cheia de armadilhas e precisamos nos precaver contra elas. Desta feita porém, o mal já está concretizado e acho que o melhor a fazer agora é combinar um encontro com esse seu amigo - ele estando junto da namorada - e procurar desfazer o mal entendido.
olha mesmo você cometendo esse pequeno grande erro nunca se julgue de uma coisa por causa de um erro cometido pois a vida ela é curta de mais para si julgarmos ata acha com naturalidade como se nada tenha acontecido todos nos erramos mais burros são aqueles que erra mais não querem dizer que errou a vida ela é geia de altos i baixos e disso eu sei agora o caso da namorada do seu amigo esta lhe procurando não faça nada fale com seu amigo para ele resolver diga a ele o erro cometido por você peça não mande ele falar com ela pois sua vida que corre perigo sim i não se arrependa do que fez pois si ela tem ciúme isso diz que você é melhor que ela mais não discuta deixe na mão dele sim aja com naturalidade mesmo com medo mais não de mostre esse medo que esta nunca se julgue não pense dessa forma pois toda vez que erra ira dizer sou burra não NE a vida ela é assim meu amor não se xatei eu mesma já errei tanto mais hoje estou aqui firme e forte para outra..........
o melhor a se fazer num momento como estes e tentar se acalmar... procure seu amigo esclaresa para ele que vc pensava que era ele no telefone e so queria brincar , se isole um pouco dele para a namoradinha dele ver que vcs n tem nada, boatos, vc disse que falaram q ela anda com gente perigosa vai ver n e verdade, eu ja fui ameaçada por uma menina que disse ter uma gangue, pq ela me xingava no Orkut sem motivos e eu tb xingava ela, ela dise que ia me pega se ela que começol afim ela n tinha gangue alguma...
A vida é e sempre será assim: com erros e acertos. O mais importante é se soubermos que agimos mal intencionados, devemos aprender com isso para não repetir. Nunca se culpe se não agiu com má intenção, apenas aprenda e não repita. E mais: ninguém é burro, NINGUÃM.
Todos nós erramos na vida. Na vida não é só acertos. Mas, onde vc se meteu pode trazer risco p/ sua vida. Procure não sair sozinha, sempre saia acompanhada de um adulto. Se afaste totalmente dessas pessoas que colocaram nessa, inclusive o seu "amigo".
boa sorte.
vc vai sair dessa.
Nossa vc e gatinha nao tem cara de cdf nao
Corra para as COLINAS# Ou entäo tente explicar para ela o erro ocorrido ^Ã