Deus é apenas um detalhe em sua vida?

Enquanto você insistir de fazer de Deus apenas um detalhe

você viverá nas entrelinhas da felicidade e não a felicidade verdadeira!

Continuará vivendo de restos e migalhas!

"buscai o senhor enquanto se pode achar" Isaias 55:6

Comments

• Quando ele vai se esconder???

• Deus é o Detalhe Principal em minha vida!

• "O Deus verdadeiro não é uma divindade legisladora que controla a sua criação e suas criaturas. O Deus verdadeiro é uma consciência cósmica composta de partículas virtuais do vácuo quântico que vibrando suas energias deu origem ao universo material, à vida e à consciência humana."

Discordo.

Consciência é um processo biológico que pode ser alterado, desligado e religado química e fisicamente a qualquer momento. A consciência não existe sem um cérebro ou algo equivalente que lhe dê suporte. É no cérebro que esse processo surge e um dia termina para sempre.

A crença em um deus "consciência cósmica" é tão obscurantista quanto a crença em qualquer deus mitológico da tradição mística.

• Jordânia, digo, José Carlos (tanto faz, pois dá no mesmo), isso é pura fantasia de sua cabeça. Há bilhões de pessoas no mundo que nem sabem quem foi Jesus e são felizes do mesmo modo que vc.

• Quando se vive sociedade o respeito é obrigação

• " Ficções são necessárias para as pessoas, e a Verdade se torna mortal para aqueles que não são fortes o bastante para contemplá-la em todo seu brilho. De fato, o que pode haver de comum entre a vil mulidão e a sabedoria sublime? A Verdade deve ser mantida em segredo, e as massas precisam de um treinamento proporcional à sua razão imperfeita "

Continuem assim cristaos, nos satanicos, precisamos q continuem assim...muaaahahaha

"[email protected]"

• Não José, Deus é a minha vida,

ele vive em mim! abraços e bom dia!

• Deus é a primicia de minha vida...

• Deus é um todo na vida de todo mundo.

• Estava precisando dessa palavra.. de verdade.. Obrigado e deus te abençoi !

Sign In or Register to comment.