Bloquearam meu computador.AJUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !?
Bom, tenho um NETbook , windows 7 e uso o google chrome. Meu net ontem estava normal, minha filha o hibernou, e quando foi de manha quando eu fui acessar, não entrou nem o facebook, nem o msn, nem o hotmail. assim, nada que é com senha. mas a internet ( Wi-fi ) está pegando normal. Estou fazendo essa pergunta pelo outro pc, mas é velho e lento. Alguém me ajuda URGENTE
Comments
Primeiro a fazer, baixe esse programa: http://www.baixaki.com.br/download/ccleaner.htm , dai com ele vc clica em executar limpeza, depois disso creio que ira funcionar , se não no mesmo programa vai na aba ferramentas procura la o google chrome e desinstala depois vc reinstala o google chrome denovo que conserteza ira dar certo, vlw
da uma reiniciada no sistema.
Amigo, estranho essa questão de apenas site com senha não funcionar, você consegue acessar qualquer site? Veja se o Caps Lock não está ativado, parece bobeira mas pode ser, porque alguns netbooks não vem com aquela luz informando caixa alta, não parece ser controle dos pais, mas pode abrir o menu iniciar e digitar na caixa de busca do iniciar, "controle dos pais" e aà de uma fuçada e veja se tem algum bloqueio.
Há uma possibilidade do controle dos pais ter localizado algo estranho e depois travado o pc e hibernado automaticamente como é de costume do controle dos pais (do w7)ou baixe esse navegador
Safari e tudo estará resolvido.
Tente baixar o Google Chrome de novo, talvez de certo!