Bloquearam meu computador.AJUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !?

Bom, tenho um NETbook , windows 7 e uso o google chrome. Meu net ontem estava normal, minha filha o hibernou, e quando foi de manha quando eu fui acessar, não entrou nem o facebook, nem o msn, nem o hotmail. assim, nada que é com senha. mas a internet ( Wi-fi ) está pegando normal. Estou fazendo essa pergunta pelo outro pc, mas é velho e lento. Alguém me ajuda URGENTE

Comments

• Primeiro a fazer, baixe esse programa: http://www.baixaki.com.br/download/ccleaner.htm , dai com ele vc clica em executar limpeza, depois disso creio que ira funcionar , se não no mesmo programa vai na aba ferramentas procura la o google chrome e desinstala depois vc reinstala o google chrome denovo que conserteza ira dar certo, vlw

• da uma reiniciada no sistema.

• Amigo, estranho essa questão de apenas site com senha não funcionar, você consegue acessar qualquer site? Veja se o Caps Lock não está ativado, parece bobeira mas pode ser, porque alguns netbooks não vem com aquela luz informando caixa alta, não parece ser controle dos pais, mas pode abrir o menu iniciar e digitar na caixa de busca do iniciar, "controle dos pais" e aí de uma fuçada e veja se tem algum bloqueio.

• Há uma possibilidade do controle dos pais ter localizado algo estranho e depois travado o pc e hibernado automaticamente como é de costume do controle dos pais (do w7)ou baixe esse navegador

Safari e tudo estará resolvido.

• Tente baixar o Google Chrome de novo, talvez de certo!

Sign In or Register to comment.