Quais os alimentos, exercicios q posso fazer para aumentar minah massa saudavelmente? sou muito magro e quero ganhar kilos. Todas as dicas e macetes sao bem vindos!
O caminho mais correto eh uma nutricionista,pois ela ira te orientar corretamente qto a alimenta;ao,alienado a uma academia com rodizio de exercicios especiificos,com alguem te orientando pra come;ar,eh bala, tenho um exemplo em casa, ele foi em uma nutricionista desportiva e eu fiquei imprecionada com o resultado, boa sorte by
Procure uma nutricionista q vai te orientar na alimentação,nos postos de saúde de Sp tem esse profissional,depois vá a uma academia,exercÃcios de musculação ajudam.
Vá a uma academia e consulte um professor de educação fÃsica. Ele fará uma avaliação e vai montar um planejamento de treinamentos de acordo com seu metabolismo, tempo disponÃvel e objetivos.
Comments
eu tbm queeeero essas dicas!!!! =]
\ /
Busque com vontade,persistencia,reverencia
acredite na sua capacitaçao
tenha determinaçao
e teras os melhores resultados.
Acabei de dar a mesma sugestão que darei agora.
MACA IMPERIAL ou MACA PERUANA. à um pó que você mistura a sucos, vitaminas, achocolatados, enfim...
Se você pratica esportes ela é muito boa, além de ser 100% natural.
Não vai resolver seu problema do dia prá noite, mas você vai sentir gradativamente a diferença.
Procure mais informações a respeito. Digite apenas MACA IMPERIAL e escolha as opções de pesquisa.
Abraço.
so comer bastante massa, batata doce, banana junto com exercÃcios de musculação com a ajuda do professor ok?
O caminho mais correto eh uma nutricionista,pois ela ira te orientar corretamente qto a alimenta;ao,alienado a uma academia com rodizio de exercicios especiificos,com alguem te orientando pra come;ar,eh bala, tenho um exemplo em casa, ele foi em uma nutricionista desportiva e eu fiquei imprecionada com o resultado, boa sorte by
Procure uma nutricionista q vai te orientar na alimentação,nos postos de saúde de Sp tem esse profissional,depois vá a uma academia,exercÃcios de musculação ajudam.
Vá a uma academia e consulte um professor de educação fÃsica. Ele fará uma avaliação e vai montar um planejamento de treinamentos de acordo com seu metabolismo, tempo disponÃvel e objetivos.
Normalmente pessoal que fica querendo resolver isso com "macetes" ganha no mÃnimo problemas na articulação, além de não ter resultados tão bons.