Quem eh esse cara que fala ronaldo do panico e o q ele fez de mais?
gente. to por fora, pq fui assitir panico e toda vez tem esse RONALDO.. parece q eh engraçado um cara falando ronaldo, mas nao peguei a essencia ainda.. alguem me ajuda:?
gente. to por fora, pq fui assitir panico e toda vez tem esse RONALDO.. parece q eh engraçado um cara falando ronaldo, mas nao peguei a essencia ainda.. alguem me ajuda:?
Comments
pq o panico intrevistou um cara e ele tava doidao, ele disse Ronaldo com uma pausa bem dramatica e depois disse "brilha muito no corinthias".so isso...aii depois disso vc ja da pra saber como o panico eh....eles editaram e ficam botando essa vinheta no meio da materia..."ronaldo"....
porque é engraçado
...............................Ronaldo
assistam meu video do One Piece no Youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=Zm79dt15i2Y
Olha é o seguinte como todas as outras besteiras engraçadas do panico ronaldo é uma forma além de sacanear o jogador
é como se aquele cara estivesse se referindo a ele de uma maneira engraçada,... aff naum sei esplicar
só é o jeito q ele falou q é mtooo engraçado
... ronaldo...
pra facilitar veja essa entrevista de uma pessoa com aquele cara que falou "Ronaldo"
explicando como é q foi a entrevista
Bom é que o cara estava totalmente "shapado" e o pânico o perguntou o que ele achava do Ronaldo no corinthians , e aà ele não parava de falar ronaldo... foi mais ou menos assim :
Ronaldo - diz o homem
passou 15 segundos :
Ronaldo - diz ele outra vez
e assim foi , acho que ele falou umas 4 vezes ...
Epero ter ajudado.
Até mais !
também não entendi no começo mas é tão sem graça que chega ser engraçado