Tantos problemas sem soluções....?
Gente não sei mais o q fazer... eu trabalho igual uma condenada, tenho 2 serviços, trabalho até nos finais de semana, um dos meus patrões não larga do meu pé, não posso sair dois segundos, se ele manda fazer alguma coisa se eu a fizer ele reclama diz que demorei muito e fica sempre, sempre batendo na mesma tecla. Não posso sair desse emprego, ganho razoavelmente bem, temos emprego eu e o meu marido no mesmo lugar. Aí é o meu patrão me cobrando, meu marido que quer viver enfiado na casa da sogra, meus cunhados só incomodam, o filho do meu marido, acho q o casamento tá meio morno... as vezes quero fazer surpresinhas pra ele ou sair pra algum lugar... e tá akele piá enfiado na nossa casa.... até o dia dos namorados eu passei longe dele.... não sei mais o q fazer.... parece q não aguento nem a presença do meu enteado em casa ... isso qdo não tem visitinha da enteada... que pra mim é um final de semana perdido... aí eu me sinto ruim, gorda, feia, desarrumada, não consigo parar de chorar
Comments
É minha amiga, sua vida realmente não está nada fácil, o que posso lhe sugerir seria umas mudanças bem radicais, pois acho muito nocivo à saúde esse seu estilo de viver... bom, o fato das pessoas lhe encomodar tanto é porq vc já está no limite do stress, é como um um baque muscular não podemos nem tocar q encomoda, entende..? o seu marido se refogia pra casa da mãe, pois lá ele consegue fugir do stress, portanto não o condene tanto, mas voltando à vc, vc deve escolher um só emprego e descansar mais, assim terá tempo pros filhos vc ficará com a pele mais descansada e se sentirá mais mulher..com isso o seu marido voltará a lhe procurar...e nem pense em fumar, beber...nada disso pois a medio e longo prazo poderá lhe prejudicar mais ainda... faça isso e pronto, largue um dos empregos, cuide mais da saúde evitando vícios nocivos e descansando mais, deixe o tempo correr vc verá q vai ser muito bom.
Isso tudo calsará certo incômodo à ele, mais aguente firme.
Boa sorte.
Nossa amiga imagino q vc deve está se sentindo mal msm, mais em primeiro lugar com seu marido querendo ou não vc deve ter uma conversa com ele falando sobre o tempo pouco q vcs dois tem p ficarem juntos fale tudo p ele inclusive q não tá mais suportando essa situação e tente buscar um tempo mais só p vc fazer as coisas q gosta!!
Bjos e se cuida por q o stres não avisa a ningué q vai chegar e dá até depressão