Você acha o brasileiro patriota?

Gente, vamos ser sinceros, vocês acham o povo brasileiro patriota? E você, se considera patriota?

abraços

Comments

  • eu acho que o povo brasileiro até certo ponto é sim

    ja eu por um lado amo meu país e se alguém falar mal dele eu defendo até o ultimo fio de convicção

    mas me dá vergonha a corrupção, a pobreza, desigualdade

    é muito triste ver meu país tão decadente

    mesmo assim acredito que ainda há tempo de mudar tudo isso se o povo se esforçar o/

    até porque temos um país riquissimo em cultura, desenvolvimento e só precisamos cuidar pra que isso nunca se perca ;D

    então eu devo ser sim ;)

  • Só na copa do mundo....

  • Não. É muito frouxo e nas veias corre mijo, sendo capaz de vender a própria mãe para se dar bem.

  • Não acho o povo brasileiro muito patriota.....mais ecu sou! ecu tenho orgulho de dizer: Sou Brasileira! Pais é linda...o povo agradavel...politicos sacanas, mais nem tudo é perfeito né? ^^

  • Mais o menos ! eu não sou patriota , as vezes eu sou !

  • Sabe, a maioria não liga com nada não.

  • O Patriotismo foi imposto pelo povo através do militarismo, como o civismo lemas como Brasil ameo ou Deixe-o.

    Com o Regime Militar houve uma fustração geral, ou mesmo uma divisão de demostrar realmemente o amor pela País.

    O Povo esta conseguindo voltar a demostrar civismo sem aquela forma militar que se foi imposta!

    inté!

  • Até me acho patriota.

    Mas acho que o povo quase nem liga pra temas como a política .

    Pra ter um presidente que não concluiu os estudos...

  • Eu sou patriota até o fio de cabelo. Sou critica qto ao meu país, mas não admito que venha "neguinho" de fora falar mal dele.

Sign In or Register to comment.