Já tentei de tudo mais minha amiga não me aceita!?!?

Olá meu nome e Gabriel e na minha 7ª série ( ano passado)

Conheci uma garota ela era japonesa mais não tinha cara era baixinha, reta ( sem peito quase), e magra sabe com o corpo ainda não definido, mas... ela era linda para min e para muitos fofa carinhosa e tals...

Ela não tava nem ai comigo até fazermos um trabalho juntos de dança ai ela ficou super simpática comigo e tals...

Descobri que meu amigo gostava dela e que ia pedir em namoro na excurção ao Playcenter eu falei que ok.

Mesmo nessa época ele foi e eu também e ela não foi devido a mãe dela que não queria.

Em 2 semanas ele disse que ia ir para a praia e que ia ficar uns tempos fora e tals.

Ai não me resisti tinha que contar para a Alicia ( essa garota que eu gosto e que ele também) que ele gostava dela. Eu contei ela fez uma cara de nojo e que disse que não gostava dele e tipo ele era mó juntinho dela e tals.

Quando ele voltou ficou em estado de choque quando viu que a Alicia não queria mais falar com ele...

Então ela não queria dar um fora e pediu para min falar para ele que ela ja tinha namorada, e foi isso que eu fiz e ele ficou decepcionado quando soube que fui eu que contei pedi desculpas e ele me aceitou de volta.

Percebi que os dois nem se olhavam mais nem falavam oi fiquei na minha, a amiga da Alicia a Ana gostava de outro amigo meu e eu disse que ele jogava um jogo chamado Transformice e elas quiseram jogar tamen e como eu jogava agente foi se entendendo eu e a Alicia.

Quando chegou a época das Noites de Terror do Play eu morro de medo mais a Alicia disse que só iria se eu fosse e tals...

Bem na época que minha mãe aceitou houve um acidente la no Play e poucas pessoas continuaram a comprar o ingresso eu tinha pisado na bola com minha mãe e ela não deixou...

Lá se foi outra chance de dizer oque eu sentia por ela...

Teve sabe aquele negocio do agita galera e tals e eu não fui.... devido a um tiroteio que teve em minha rua e minha mãe mandou eu ficar... E no dia passado havia falado para meu amigo Leonardo e Vinicius ( o Vinicius que gostava dela :S) pra que fui falar isso no msn soube da cagada que eles fizeram contaram para ela que eu amava ela demais...

No outro dia ela ficou tímida e nem falou comigo.

Eu fiquei furioso com eles e no msn tive coragem e fui falar com ela.

Eu falei que gostava dela mesmo sabe uma coisa que não era normal e tals.... E que não queria perder sua amizade quando ela me respondeu falou que me achava legal e que so pq eu gostava dela ela não ia deixar de ser minha amiga...Fiquei feliz e triste por ela não ter falado que gostava de min mais levei na boa...

Eu não sei sou meio infantil ainda, um dia ela e meu amigo brigaram feio de quase sair no tapa e eu entrei no meio, ai vi que a briga era so por meu amigo ter tacado um palito de picole na cabeça dela... no outro dia meu amigo me deu um e nois dois tacamos e virou uma guerra no intervalo de palitos e tals.... na sala elas levaram a serio e começaram a brigar conosco eu falei muitas ****** ****** mesmo e ela ficou brigada comigo.

Eu pedi desculpas depois e ela me aceitou mais era seca sabe oi tchau...

Ai elas tiveram brigas com meus amigos e que não queriam mais falar com eles e como eu ficava no meio das duas a Alicia e a Ana na aula de historia elas começaram a zuar de min eu fiquei bravo e xinguei a alicia... dai em diante as coisas so pioraram...

Até que uma conta fake no msn de uam garota linda começou a falar comigo e perguntou se eu queria tranzar com ela eu disse que sim ela começou a fazer perguntas pra min e como eu n queria pareçer CDF falei que eu tinha uma namorada a Alicia e mandei fotos dela.... pra que fomos conversando até saber que ela era fake da Ana dai de pior foi pra péssimo.... até que virou moda em nossa escola a guerrinha de elasticos de cabelo com regua e eu entrei nessa até tacar uma sem querer na alicia e ela começou a pegar os elasticos do chão e tacar em min e me chingar de cabeção e otario e outras coisas e eu tambem... até eu levantar tacar nela e de repente a professora que ja me odiava pegou minha regua quebrou tacou no chao e mandou eu sair da sala e esperar ela na escada e ainda bem ela era a ultima aula e o penultimo dia de aula para as ferias!!!!!! ai deu o sinal nem esperei ela.

A Alicia me bloqueou no msn nunca mais falou comigo e me odeio ja tentei criar contas fake e fazer ela falar comigo mais não adianta...

JA IMPLOREI POR PERDAO! NAO QUERO PERDER ELA DE JEITO NENHUM ME AJUDEM EU JA FIZ DE TUDO POSSIVEL E IMPOSSIVEL EU FIZ ****** EU SEI E JA IMPLOREI MAIS ELA N ACEITA ME AJUDEM OQUE DEVO FAZER.. Ela mora perto de minha casa e nem vem não vou ver ela ao vivo D: ela me mata na pancada kkk ME AJUDEM POR FAVOR!

EU AMO A ALICIA DEMAIS!

Comments

  • Eu não sei bem a sua idade, nem te conheço para saber como você é.

    Vejo que conseguiu uma boa história. Boas memórias, e é isso que conta, não é? Se você tiver a idade que eu penso que tenha, eu posso dizer com segurança que está aproveitando o máximo da era colegial.

    De qualquer maneira, vamos a alguns conselhos.

    Meu caro amigo, no final de nossas vidas, nós nos arrependeremos mais das coisas que NÃO fizemos do que das que fizemos. Por isso, acho que você deveria começar a mexer uns pauzinhos e pedir de vez desculpas a Alicia.

    Quer dizer... Ser franco com ela, falar tudo o que falou aqui e dizer que quer ser amigo dela ou que ama ela de fato. Acho que, sendo sincero e dizendo tudo que tem em mente para ela as coisas vão se resolver.

    Mas tem o outro lado.

    Por outro lado, você apenas fará ela ficar ainda mais desesperada e assustada se dizer tais coisas. Sei bem como é essa sensação, pois já fui como Alicia antigamente. Eu simplesmente queria manter amizade com minhas amigas e elas queriam "algo mais" de mim. Então, vale considerar que ela pode ficar ainda mais assustada contigo.

    Você pode falar cara-a-cara com ela. Ir lá na casa dela, enfrentar ela e pedir desculpas. É uma maneira muito melhor e mais efetiva para que Alicia te perdoe, pois é uma maneira que prova que você está mesmo arrependido com as coisas e etc.

    Se você for pedir desculpas para ela indo na casa dela, acho que vai ser melhor camarada, só junte toda a coragem que anda acumulando e vai lá dizer que está mesmo arrependido e que não vai acontecer de novo (pois essa é a base do arrependimento).

    Apenas mantenha a calma e faça isso de vistá-la. Vai lá e pede para falar com ela pessoalmente, pois é uma maneira de mostrar que a conversa é séria.

    Pelo que você falou dela, eu torceria para que ela não achasse esta página. Provavelmente ela falará a situação dela para os pais dela e dependendo da resposta dela, tudo poderá voltar ao normal.

    De repente, você deva esperar (bastante) tempo para começar a namorar ela, pois você tem que cultivar a amizade antes.

    Por último, caso precise de mais ajuda, apenas mande para meu e-mail: "[email protected]"

    Me diga o que aconteceu depois ;)

    Vai lá, vida a gente só tem uma.

  • bom seguinte finge que nao ta nem ai pra ela (isso parece conselho idiota mais funciona mesmo pelo menos funciono com um boy que gostava d mim ele fez isso e a gente namoro por 5 anos hj eu tenho 17 mais e serio) fala assim oi bom voce nao quer falar cmg mais tomara q vc seja feliz porque eu aprendi a seguir enfrente quem sane a gente nao volta a ser amigo e depois espera ela vim falar cm vc se ela n fala manda ela ir p PQP

  • Dificil, olha por msn não adianta, vai na casa dela, pede para os pais dela a chamarem, fala pra os pais dela que é muito importante, fala que tem que fazer um pedido de desculpas, e quando ela for até voce, ajoelha e pede desculpas, mas, espera ate ela refletir, quando voce chegar na escola no outro dia, tenta falar com ela, se não adiantar, começa a ignorar ela, que logo, logo, ela corre atrás de voce !

  • Acho melhor vc da um tempo, quem sabe agora que as férias tão acabando vcs conversem?

  • aff muito grande, calma vc ta muito novinho

Sign In or Register to comment.