Intimidades com meu noivo?
Gente gostaria de dicas para sair da rotina sabe de sexo sempre no mesmo lugar , eu gostaria de inovar com meu noivo porque sempre fazemos no mesmo lugar tipo em casa e em motel
Alguma sugestão ?
Gente gostaria de dicas para sair da rotina sabe de sexo sempre no mesmo lugar , eu gostaria de inovar com meu noivo porque sempre fazemos no mesmo lugar tipo em casa e em motel
Alguma sugestão ?
Comments
A VIDA DE UMA MULHER CASADA
A mulher que é casada deve respeitar e ser responsável tanto com a casa como com o marido.
Nunca se esquecendo que é necessário se produzir sempre. Ficando sempre bem pronta sendo sempre bem sexy e sensual.
Na cama é que vem o problema. Nós mulheres temos que ser sempre espertas, pois os nossos maridos nos traem quando ficamos sempre no mesmo ritmo.
Hoje em dia o sexo deve ser sempre bem variado. Procurar transar em lugares isolados como no campo, no sitio uma cachoeira, num canto na praia, em fim buscar lugares diferentes.
Usar lingeries novas, calcinha fio dental sempre é bem vinda, e ao amado por que não! Uma sunguinha bem curtinha e apertadinha, tudo sexy esse deve ser o seu ponto de partida.
E La hora do sexo: Um 69 de tirar o fôlego sempre é bem vindo. Ou hora você chupa o Pauuu dele ora ele chupa você. E nas penetrações busquem variar nunca ficando somente no mesmo.
Peça para o se marido come-la na mesa da cozinha, na sala, no quarto, não se esqueça de nenhum lugar.
Não tenha medo e nem de vergonha de ser a pu.ti.nha de seu marido. Se você tiver timidez ou vergonha mais cedo ou mais tarde ele irá te trair.
Pois é isso que ele irá tentar encontrar em outra mulher.
Então amiga a receita é essa. Se quiser usá-la está ai! OK.
podem ir nas imobiliarias e pegar chaves para alugar apartamentos
podem fazer no carro, em estacionamento de shoping
numa escada, atras da arvore, numa praaça vc de vestido bem longo e sem calcinha
meu deus, tem tanta, tanta coisa, ate em casa de amigas, quando elas viajam pra ver os pais. se antasiar de encanador, pedreiro e vc de patroa, mandando, de enfermeira de policial...
na praia, em cima do cavalo, no meio do mato...sei lá. banheiro publico! lkkkk
Deixa de ser idiota garota, perguntando besteira, faz com um cavalo deve ser bem diferente e inovador