Alguém se sente péssimo e excluido???

Parece que todo mundo te exclui, que ninguem te chama pra sair, vc vai numa balada todos seus amigos ficam com alguém menos vc, tudo que acontece de errado no serviço na escola e em casa é culpa sua, todo homem que vc se apaixona tem namorada é casado ou enrolado??? gente será que tema alguem assim como eu???? isso é o que ??? que isso?? não aguento mais??? me deem uma ajuda o que eu faço???

Comments

  • EU!!!!!!!!

    A minha vida inteira fizeram isso comigo, com rarissimos momentos de inclusão social.

    So melhorou depois q começei a namorar..... A chato é q depois do inicio de namoro, senao tiver amor... vc começa a se sentir sozinha de novo... até conhecer a pessoa certa pra vc.

    Mas ate hoje nao tenho amigos... desisti.... sempre me excluem.... vi q nao me davam o valor q eu merecia ... e passei a c.agar para isso..

    É melhor viver um amor intenso, do q conviver com esses "amigos" anti-sociais.

    Eu acredito no amor para toda uma vida... envelhecer juntos e etc. É so saber escolher a pessoa certa :D

  • Eu sei que é chato porque já aconteceu comigo em determinados momentos.

    O pior é que sempre acontece quando mais precisamos nos sentir inclusos em alguma coisa ou em algum circulo de pessoas (grupos).

    Acho que a melhor coisa que você faz é tentar manter contato com as poucas pessoas que te querem bem, que realmente se importam contigo. Se for uma só que seja, mesmo que seja pai ou mão por exemplo.

    Se mesmo assim não tiver, deixe as pessoas que te excluem de lado, faça amizades com pessoas que se sintam como você e verá que rapidinho terá companhia e não se sentirá mais excluida.

    Abraços

  • Vc ainda tem amigos, eu nem amigos tenho!! Vc sai pra balada, eu não saio de casa. Na escola, eu sou totalmente excluida. Eu só me apaixono por otário!!!

    E sinceramente, o único que me da paz é Deus, viu. Nele eu me apoio, e coloco todo o meu peso sobre Ele. É Ele que me conforta e me da amor. Com Ele, é mto dificil!! Sem Ele, é impossivel!!!

    Vou tentando me divertir com os poucos amigos que tenho, e me dedicando akilo que eu realmente tenho que fazer na escola, que é estudar!!

    Faz o mesmo, pensa no seu futuro, sem olhar pros lados. E qto aos meninos, tenta olhar pra akeles que parecem não fazer mta diferença pras pessoas, esses são ótimos!!

    BzUu

  • Eu me sinto um lixo..pessima.

  • EU! Me sinto várias vezes assim, só que nem sempre. No momento estou apaixonado e sofrendo por amor por uma menina aí, agente já ficou, só que agora ela tá com outro ¬¬ eu sempre amei ela, é muito ruim pra mim. Mas às vezes também me sinto assim, péssimo e excluído, hoje mesmo me senti assim. Saiba que não estás sozinha. :)

  • E ai beleza?

    Eu vivo assim se quise acredita acredita senao e problema seu!!!! minha vida e um lixo eu passo o dia todo nessa ***** de yh pra tenta eskece essas coisas! se kise pode me add no msn!

    .....Åß®äçö§.....

  • Tem mtas pessoas como vc sim, inclusive eu. Mas a única diferença é que vc ainda tem alguns amigos, e eu nenhum.

    Não tenho mtas esperanças de que isso mude, mas vo levando do jeito que dá, tente fazer o mesmo. Acho que se existe algum ser superior, ele deve ter seus prediletos. Paciência né!

    Se quiser conversar me manda um e-mail ok?

    Bjinhus

  • ai nem não posso te ajudar não pois to assim igual a vc

    nada pra mim da certo

  • Eu já me senti assim num antigo emprego.

    Mas se tu te sentes assim em tudo, minha cara, é hora da virada.

    Se ame, se compreenda.

    E tome um banho de sal grosso do pescoço para baixo.

    Rezar também te ajuda.

  • procure outros...

Sign In or Register to comment.