Eu briguei com minha sogra e não sei o que fazer!!!?
ela mora no mesmo prédio que meu namorado e ele mora com a tia, eu passava os domingos na casa dele, e briguei com ela e disse que nao ia mas na casa dela, mas eu nao queria ir na casa dele e ele me convenceu a continuar indo lá mas me sinto mal pq a mae dele tb ta me evitando e ela está chateada que não pode ir na casa da tia dela por minha causa, e eu nao queria mais ir la mas meu namorado quer que eu vá, sigo minha consciência e deixo meu namorado chateado, ou eu devo ir???
Comments
que situação complicada ,se ninguem tocar no assunto continua na sua pra não aumnetar conversa.
Essa é de duer....
ninguém merece essas coisas de SOGRA!!!!
Você deve ir porque o importante da vida é não guardar rancores das pessoas não vale á pena porque vida é tão curta, faça á sua parte ea outra parte deixa fluir ná conciencia dela, paz.
nao faz nada
dificil em!! pois é tmb moro perto da minha sogra , já nos estranhamos bastante, mas hoje tento evitar o s atritos, não adianta ela é mãe de minha esposa e afinal depois de tudo o errado sempre sou eu, aminha sogra tmb me evita, eu evito ela. SE eu chego em casa ,ela logo procura um jeito
de ir embora. se vc fazer a vontade do teu namorado, vai ter que passar
todo aquele constragimento super dificil, se não for com seu namorado
ele vai ficar chateado.
Acho que se não foi algo serio e você gosta do rapaz e esta disposta a continuar o relacionamento sem se sentir mal, tente voltar a falar com sua sogra e juntas resolver o problema. bjs