Amigos da categoria, um time que precisa do apito amigo pra ganhar do Brasiliense é um time bom?

eu lembro de uma certa final

de uma certa copa

que um certo time só ganhou por causa de um certo juiz

Update:

um certo 2002

Comments

  • Claro que nao...

    time bom eh akele q ganha por méritos...e nao por ajjuda dos arbitros...

    e qnto a resposta do renaan....q q tinha o brasiliense ser campeao...

    todos sabiam q era time de futebol e que chegou naquela final com os mesmos meritos que o corinthians (talvez ate mais).....

  • Carlos Eugênio Simon

    Corinthians X Brasiliense, errou (isso se pode se chamar de erro) de forma escancarada pró Corinthians naquele jogo.

  • Vai me dizer que o Brasiliense era melhor? Time Grande x Time Pequeno, sempre sobra para o pequeno, não é exclusividade do Corinthians e muito menos do Brasil.

  • Não campeão.

  • sou corinthiano cara ,e desculpa de time ruim quando perde pra time grande ,e de qualidade, e dizer que foi por conta do juiz . se vc quer um conselho ,muda de time procura um time que preste tá

  • O que mais acontece no futebol é time grande garfar pequeno no apito.

  • Infelizmente a coisa mais normal no futebol, é o arbitro puxar mais pros times grandes quando jogam contra um pequeno. Não acompanhava futebol a fundo em 2002... então não posso dizer muita coisa.

  • O que foi garfado seu Zé?

    Para de chorar e fala do seu time. Ganhou o que este ano? Nada!

    Nem coragem de falar seu time você tem, Manezão!

  • Tah, neh tchê...e quem quer ver o Brasiliense campeão de alguma coisa...seria no mínimo frustrante...Abre o jornal e tá lá:

    ''Brasiliense é campeão!''

    Isso é um time de vôlei ou basquete?

  • kkkkkkkkkkkkk

    Que lance foi esse? Quando isso?

    ---------------------------------------------------------------------

    kkkkkkkkkkkkkk, hum...

    Vamos ver as respostas dos corinthianos, raramente vemos um que defende o time com argumentos firmes.

Sign In or Register to comment.