Fiquei com minha amiga... será que ela gosta de meninas?
Detalhe, ela é hétero e comprometida rsrs
Eu terminei com a menina que tava ficando, fiquei um pouco mal por isso, então essa amiga decidiu me consolar huehue. Sempre gostei muito dela, mas nunca tentei nada, pois sempre ficou com homens. Acontece que sábado nós ficamos, fui muito bom, e quem tomou a inciativa foi ela, não sei se sentiu vontade ou ficou com dó de mim kkkkk. Enfim, ela me disse que isso não poderia mais se repetir, mas parece que curtiu, pois ficou me abraçando a noite inteira, tava muito carinhosa. Será que eu tento ficar com ela de novo, devo tentar algo? Gosto dela desde meus 13 anos - hoje tenho 20 rsrs
Update:ninguém comeu ninguém, porr*
Comments
Se foi muito bom e foi ela que tomou a iniciativa e você gosta dela desde os 13 anos, portanto a 7 anos e não 7 meses. Só esses detalhes por si só já dizem alguma coisa, quando estiver a sós com ele e rolar alguma coisa, beija na boca dela. O beijo na boca além de muito íntimo, é um excelente termômetro para sabermos a real intensidade de um relacionamento. Se as mãos bobas fizerem carinho tanto no seu corpo, quanto no dela, deixe tudo acontecer sem restrições ... beijos e abçs.
Ela deve ser bissexual no minimo '-' , espera ela ficar solteira e tenta algo.
Nossa, aah não força a barra, vá aos poucos , dxa as coisas acontecerem naturalmente, pra ela não se assustar né. Chame ela na sua casa e faça um cineminha u.u
ela parece ser bi
Ela ainda esta comprometida amore?
Ai que fofas *-* claro que ela quer que isso se repita, investe sim isso vai dar namoro .
Pede pra ela te consolar de novo ué...quem sabe ela te ataka outra vez...trsrsrsrsrs
Tenta a sorte, o pior que ela pode dizer é "não" rsrsrs
Concerteza ela curtiu! Tenta ficar com ela sozinha e beija ela aà vice vê se ela gosta!
SE TU FOR BONITA E A GAROTA QUE FICOU TBM NAO TEM PROBLEMA MAS SE VC FOR AQUELAS SAPATONAS FEIAS TIPO A FILHA DA GRETE E TAL PEGA MAL SOU A FAVOR DE SAPATONAS BONITAS E NAO FEIAS