Pq quando alguem me chama no msn ou chama a minha atenção não faz barulho ?

Quando eu coloco alguma musica ela toca mais no msn não faz nenhum som

o que eu devo fazer ??

Comments

  • Você modificou as configurações do seu MSN, para corrigí-las vá em opções/ alertas e sons e marque as opções que dizem: exibir alertas ao receber mensagens, pedir atenção e nova mensagem.

    ЄşрЄґѲ ţЄґ ЄşċľąґЄċįďѲ

  • entre no menu"opções '' E MUDE A OPÇÃO SOM...

  • Olá Mago da Luz. Muito oportuno o texto. Agradecer pelas pequenas coisas que nos acontecem, é um caminho seguro de fé e felicidade. Alguns podem dizer: -Ah! Para mim não acontece nada. Nessa hora minha vontade é pedir: -Feche os olhos... -Respire bem fundo.... -Você sente alguma dor? - -Não ter dor, já é um dos maravilhosos milagres. Beijos, ótimo dia à todos e todas do twelve months. Lenda electronic.

  • 1 vc ligar a caixa de som e depois vc vai em opções no seu msn e la vai ter sei lah oke de som se eu naum me engano e pra fazer barulho

    e pronto

  • VERIFICA EM CONFIGURAÇÕES SE A OPÇÃO "NÃO REPRODUZIR SONS SE O Q EU ESIVER A OUVIR ETIVER ATIVADO" ESTÁ MARCADA. SE O TEU MSN É O PLUS, VC VAI EM CONFIGURAÇÕES E OPÇÕES> SONS EMOTIVOS>OPÇOES GERAIS, LÁ VC ENCONTRA O Q EU CITEI ACIMA, VLA BUNITAH!!!

  • Nossa gente(não todos)!! Que grosseria!! Ninguém nasceu sabendo!!

    Olha, vc tem q ver se sua caixa de som está ligada, se tiver, vc vai na configuração do seu msn e mudar lá...

    BjO

    Espero ter ajudado...

  • se vc deixar o status como ocupado ele não fará barulho mesmo não, mas se for apenas quando vc coloca alguma musica pode ser alguma configuração do audio, que dá conflito entre os 2 aplicativos

  • ligue sua caixa de som

    aff!

Sign In or Register to comment.