Por favor quero opiniôes? vale 10 pontos!!!!?
Briguei com meu amante????
A gente estava bem ....mas tudo começou pq eu estava tc com ele no msn, estavamos tendo conversas picantes derrepente eu disse que ía me ausentar por alguns minutos e fiz.
Quando voltei avisei , derrepente apareceu essa frase na janela de conversação: A irmã vai vir aqui Chupar meu *****, fico de exicitado e penso nos beijos que ela da nele ,não entendi !
Aí ele me ligou esplicou que tinha chegado um amigo na casa dele e pediu para usar o pc , foi quando bancou o curioso e tc o comentario, mas achei tão esquesito, perguntei o nome do amigo dele na hora confundir os nomes e quando fui conferir no orkut não era a mesma pessoa .
Mandei um email falando um monte para ele, ele ficou com muita raiva entendeu que eu achei que ele era moleque e ficou *****.
bom moral da estoria terminamos ele disse que era para so trocarmos ideias no msn , eu falei tudo bem e pedi para ele me excluir
No dia seguinte ele entrou no msn e eu falei com ele e ele me tratou bem, na hora qua ele á desligar se despediu ,fiquei muito triste pq gostava de ter a amizade dele.
E agora sera que vamos voltar ?
sera que era o amigo dele ou era ele falando de mim para um amigo?
Estes são os emails que trocamos depois do acontecido
:
Dnye
Olha não tem problema, talvez seja melhor assim!
E outra coisa o nome do teu amigo no orkut é luciano e não yuri, da proxima vez
inventa uma historia melhor,rsssss.
oque vc tc no msn não é da minha conta , mas cuidado para não cair
em contradição, eu sou sincera com vc e pedir para vc ser comigo,
se contou para teu amigo não vejo problema nisso é so falar.
Jogue limpo!ok
eu sou adulta o suficiente para entender , oque vc queria e quer .
e entendo que vc é um cara que fenquenta chats a fim de sair com alguem.
GOZAR , BRINCAR E SE DIVERTIR SEM A NECESSIDADE DE SE ENVOLVER!
hasta la vista baby!cuidate!
amanham a tarde estou aí!
Bejim
O amante:
Meu amigo se chama lucio ele não tem orkut,o que eu disse a vc é que tinha uma foto minha e do Lúcio no meu album do orkut isso vc pode ver,não tenho necessidade de mentir pra vc e não tenho que ouvir vc me dizer isso,não falei que o Lúcio tinha orkut e sim que tinha uma foto minha e dele numa pescaria que fomos, se lembrar direito vai saber o que falei.Não costumo expor aos outros o que faço com ninguém até porque acho isso molecagem mas se pensa assim...
Dnye:
Oi eu te liguei pq quero te pedir desculpas ! sei que eu peguei pesado
no email e escrevir oque não deveria ,me desculpa por favor ?
è que fiquei muito chateda com oque eu vi no msn e quando
fui conferir o teu amigo no orkut eu vi que não era a mesma pessoa , para
acabar de completar vi um recado de uma guria dizendo que estava com saudade
Aì tirei minhas conclusões , olha não fiquei com ciumes Não!
so liguei uma coisa com a outra ....
sabe que nós mulheres temos a mentalidade fertil....
Eu sou impussiva as vezes faço as coisas sem pensar e acabo falando *****!
Me perdoa por ter duvidado de vc e do teu carater .
Se cuida , beijosss
O amante:
Primeiro,vc me tratou como moleque,se vc tivesse boa memória lembraria que disse que eu tava no msn com vc e um amigo Yuri,e vc se ausentou minimizei o caixa de dialogo sua pois vc disse que ia sair um pouco.Um amigo meu chegou aqui em casa Lúcio veio buscar uma peça da espingarda dele que eu tava concertando,quando fui buscar a peça no meu quarto ele usou meu msn pra tc com o Yuri foi quando ele abriu sua caixa de dialogo e leu ai bancou o palhaço e escreveu pra vc,em momento algum disse que o Lucio era meu amigo no Orkut,disse que tinha uma foto dele comigo no orkut,foto de uma pescaria.Achei sem propósito o que me escreveu me tratou como moleque dizendo que entro em chats pra sair com mulheres,não preciso de chat pra atrair mulher nenhuma,e nem faço isso,mas é assim mesmo,pode pensar o que preferir e além do mais se eu fosse esse tipo de homem teria saido com vc o máximo de vezes possivel,mataria trabalho faria de tudo pra "aproveitar" não é mesmo?Boa sorte e da proxima vez seja mais coerente,pense antes de falar.
Comments
Quer saber a verdade mesmoo???
vc é q pegou pesado com ele
e muitos amigos sacaneiam nos orkuts dos nossos parceiros pq eu já tive expereiencia disso
intaum vc deveria ter uma conversa franca com ele
pedindo desculpas por tudo o q vc fez e tentar ter um relacionamento com ele novamentiii pq o q vc falou aee é meio xatoo néh
pensa bein antes de falar as coisas viu!!
to falando pro seu bein
Você estava pedindo isso.Quando é assuntos "picante' como diz.
à preciso se ter bom censo.Já que você e gosta deste tipo de assunto
e com qualquer um não devia nem se recentir.Você mesmo permitiu
a falta de respeito do seu amigo ou sei la o que!
vc disse que é teu amante... ou ele é casado ou vc é... amante não pode cobrar fidelidade pois já e infiel!!!
lembre-se que td já ta errado por vc ser amante dele, entao nao espere muita coisa nao...
bjusss e boa sorte
Acho que o cara ta te enrolando...pode perceber que ele ta dando muita explicaçãozinha no e-mail...sinal que tem culpa!!!E se é culpado significa q ele só ta querendo aproveitar de você!!Melhor partir para outra!
Olha amiga, vc precisa se valorizar, e analisar para ver se realmente vale a pena está relação. Se não vc fica perdendo o tempo que é precioso com alguém que não está nem aà para vc.
Abraços
Acho que ele só quer se aproveitar de você. Tá zoando com a sua cara. Eu se fosse você sairia fora e procuraria outra pessoa, que te trate melhor.
só quero ganhar ponto nen li
Se acha que eu vou ler este livro pra ganhar miseros 10 pontos.