Para quem entende de Áudio e eletrônica, como faço...?

... para construir um cabo P2 para P2. O que desejo fazer é ligar o som de um cubo de guitarra (plugado na saída do cubo "phone" com adaptador P2>P10) para o computador pela entrada In (Microfone ou Aux.).

Em minha cidade não existem lojas que forneçam cabos ou adaptadores, o que tenho é antigo mais dá conta, e lembrando é de P2 para P10, não tenho o P10 para P2.

Gostaria que me explicassem se existe uma forma de usar cabos velhos de microfone e de fones ouvido P2 para construir um cabo improvisado para isso.

Obrigado as respostas. Espero que tenham entendido.

Update:

Não digo necessariamente velhos, mas sim que não estão em uso ou que os fones estão estragados, porém os cabos e plugs em bom estado.

Não entendo nada sobre positivo, malha e outros termos que disse relacionados a som. Tenho alguns desses fios, se puder me explicar de forma mais leiga eu agradeceria muito.

Mesmo assim obrigado.

Comments

• Pra fazer um cabo P2 - P2 vas precisar de cabo blindado e soldar o positivo no pino central e a malha na parte externa; para improvisar um cabo velho até da mas os cabos de fones usam uns fios muitos fiinos e dificeis de emendar; de repente é mais facil de fazer cabo novo.

Abraço

• ai chefe eu intendi oq quér faser ma vc pode danifica tbm o seu aparelho

se eu foçe vc não faseria isso ........

espere mas um pouco...........

Sign In or Register to comment.