Me ajudem com isso por favor!?
Olá,eu queria ser patricinha, mais não aquela patricinha esnobe e fresca, aquela patricinha delicada, amiga e popular! Alguém pode me ajudar! Não me xinguem e nm falem besteiras pois cada um tem o seu estilo de vida e eu quero ser assim.
Obrigado
Comments
Olá, Gih. Ire dar algumas dicas sobre como se arrumar, e tal, viu?
Maquiagem:
Passo a passo: Aplique uma base, pó, corretivo na sua pele, ou um produto bb cream que é 5 em 1, não irei entrarem detalhes agora! Depois passe lápisde olho preto na linhua d'agua do seus olhos,logoem seguida aplique curvex no seus cílios por uns 10 segundos,e passe duas camadas de rímel,se quiser aposte em cílios postiços, mais precisara de tempo e atenção na hora de colocar, na boca vai de gloss e baton rosinha.
Acessórios:
Use brincos (argolas, brinco de penas,de pedrinhas,estrelas,corações,algo que destaque ou algo mais simples isso é de acordo com a sua preferencia) Esteja sempre com as unhas pintadas,francesinhas,esmalte rosa,preto,prata com glitter, e esteja sempre atenta as ultimas novidades nomundoda unha, procure sempre esta atualizada nisso, rs. Use anéis bem fofinhos, sabe? Nada de anel do bigode aquilo é bem feinho e muita modinha ... cordão bem fininho e com um pingente bem fofo, ou com o seu nome, dois cordões um em cima do outro é mto lindo também. Faça a sua sobrancelha de 15 em 15 dias ou quando ver que tem necessidade, cuide sempre do seu cabelo, invista em franjinhas laterais, retas, faça mechas no seu cabelo rosa se quiser, rs. Tenha um celular bem fofinho também, com capinhas e pingentes para celular ...
Detalhes:
Óculos bem estiloso. Um caderno bem arrumado, organização é essencial para uma patricinha. Esteja sempre perfumada Tenha modos e etiquetas. Uma patricinha não fica ouvindo musica alta, nemgritando (falandoalto) para todo mundo ouvir, e muito cuidado na horade comer, esteja sempre atenta a sua boca, rs. Afinal elas odeiam passarvergonha, é quase isso, amor.
Beijinhos
oi amiga, entendo o que voce quer, é aquela pessoa que sempre ta na moda, com roupas legais, que muitas pessoas muitas vezes se espelham, então ai vai a dica pra voce
http://dicasmodafeminina.com/
no meu blog tem muitas dicas, de unhas, penteados e cortes que estao na moda, roupas, como voce combina certos topos de roupas, looks de famosos, vc vai adorar.
espero que te ajude, bjos
Gi..para ser patricinha vc teria que nascer tipo uma Mia Colluci..
Mais caso vc queira ser uma pessoa descolada e vaidosa e popular..não tem segredo.
Seja uma pessoa humilde, corria comprimente as pessoas busque novas amizades.
Visual:
Ande sempre bem arrumada te indico o site da Camila Coelho o super vaidosa, não que vc ande como ela, mais terá uma noção de como combinar looks, e maquiagem.
Cabelo: Mantenha sempre cuidado pois é nisso q os meninos reparam sempre!!
Olá flor, começe pelo LOOK para ser patricinha vc deve ser bem estilosa.
Eu remendo o site: Helô Kids & Mommys
Sempre compro com eles, nunca tive problemas, inclusive eles acabaram de lançar a nova coleção 2014, SAPATILHAS modelinhos exclusivos e maravilhosos, com precinho super em conta e mega confortavéis, visitem a loja virtual e confiram, acessem: www.helokidss.com.br vcs vão amar!
Já comprei varios modelinhos e ameiii todos \O/
www.helokidss.com.br
Beijinhos *-*