Existe algum prejuízo em ter dois sistemas operacionais no computador, tipo windows vista e xp?

foram instalados dois sistemas operacionais no meu computador, devido à incompatibilidade de execução de alguns programas no windows vista; o meu computador é um pcmix, com HD de 250 e memória de 2GB, processador core 2 duo. Gostaria de saber se existe algum prejuízo ou vantagem nisso?

Comments

• Nenhum problema; eu uso xp para trabalhar e linux ubuntu para a internet, não fazem vírus para ele, quando o linux der suporte para todos os hardware que uso, vou ficar só com o linux.

• Não tem nenhum prejuizo.

Tenho duas HDs e faço isso também.

E já fiz isso também pois o windows vista não e compativel com a munha placa de video apesar de esta escrito na própria placa que da suporte para este sistema operacional.

• sim pq o vista passar do tempo o sistema do seu pc ele trava e vc pode perde todos os dados e o xp vc pode fazer dois dado um que é gravar na unidade C e o outro na unidade D assim vc pode formatar sem perde dados OK

• Olá,eu tenho só WINDOWS VISTA PREMIUM, e estou contente, na minha opinião você deve ficar só com o que você se adapta melhor. Um abraço.

SONECA

• olha não a nescecidade para ter o windows xp e o windous vista no mesmo computador apesar do windous vista e o mais moderno e a mesma coisa do xp so tem umas friscurinhas sabe o windous xp fas tudo que o windous vista faz( isso e um golpe da microsoft pra faze vc compra um sistema operacional novo sem precisão resumindo fazendo vc gasta dinheiro atõa enchendo o cofrinho da microsoft)

• Nenhum problema, de certa forma se um deles der defeito, o outro pode funcionar no lugar, mas o legal não seria Vista e XP e sim XP e Linux, botar Windows e Windows é meio reundante, ainda mais sendo Vista e XP.

O máximo que vai acontecer é perder parte do espaço do hd com a instalação do Vista, que é muito maior do que o espaço que o XP ocupa.

• pode fikar tranquila ki nao tem prejuizo nenhum!

eu uso 2 aki i nunca deu pau..

eu uso o vista i o linux!

100% seguro

Sign In or Register to comment.