Garotas Ajudinha aqui, é super importante, PFV!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!?

É um texto longo, mas as meninas vão entender e ler.

Eu tenho 14 anos, e tem uma garota na minha escola que é a mais perfeitaaa do mundo.Queria saber se ela gosta de mim,, eu já havia estudado com ela no 4º ano mas não falava muito com ela, já no 5º ano ela fica me corrigindo(minha caligrafia para ser mais exato) e apertava minha boxexas chamando pelo meu apelido, daí eu sai de lá por motivos pessoais, daí qnd eu estava no 8º ano eu comecei a teclar com ela no msn, nós sempre falávamos de assuntos em comuns, e sempre elogiavamos um ao outro, eram elogios mesmo,e um dia ela até me perguntou se eu já havia bjado alguém, acho que foi aí que eu errei, pois disse que já, e minha teoria é que ela queria um garoto especial para dar o primeiro bjo, no caso eu, mas eu fui burro, desde então as conversas foram se enfraquecendo, oque eram antes horas, passaram a ser minutos, aí eu perdi o contato com ela. mas agora no 9º ano ela entrou na escola e passou a ser minha melhor amiga, tipo nós somos grudados, e isso é que me encanta, pra ser mais preciso, ela é inteligente, bonita, doce, delicada, ou seja uma garota perfeita e aí vão alguns "sinais" que eu considero que possa ajudar a vocês para responder minha pergunta.::

--Ela tipo mexe muito no cabelo(amarra, faz totó com lápis)e como eu sento atras dela eu vejo tudo isso.

--Ela faz perguntas que para o QI dela seriam fáceis de se achar a resposta sozinha.

--Toda vez que ela fala comigo ela olha nos meus olhos e não tem vergonha de falar cmg, nem na frente das amigas.(Não sei se era pra ter, mas ela fala mt comigo por isso que eu á amo)

--Num trabalho que o professor passou de grupo de 4, ela pediu para fazer apenas comigo, uma amiga dela até perguntou com quem ela estava fazendo trabalho e ela respondeu que comigo,..(Ai essa é a melhor parte, eu nunca fiz trabalho apenas com uma garota).

--Ela não conversa muito com outros garotos e me considera seu melhor amigo.

--Um dia que eu falei que ia contar uma coisa pra ela , ela só ficava do meu lado, perguntando oque era.

--Outro dia eu abaixei a cabeça entre meus braçose deitei meus ombros sobre a carteira, , como se eu estivesse trizte ou doente, alguns segundos depois eu levantei e ela estava olhando para mim, como se estivesse preocupada.

--Eu vi em alguns sites que se ela deixa a nuca exposta é poq gosta de vc (Não sei porque) e ela faz isso, quando faz totós no cabelo.

Resumindo eu estou apaixonado por ela e não sei o que fazer....

Me ajudem por favor, sai limbo, sai limbo!!!!Ah e por favor não zoem, pois algumas pessoas acham que garotos não tem sentimentos, estão completamente errados eu sou a prova viva!!Me ajudem, sai limbo!!!

Comments

  • oi sou uma mulher de 27 anos e como vc já tive 14 anos e posso te dar umas dicas para vc ter certeza do que ela sente por vc

    posso te afirmar que meninas na idade de vc não se interessam muito por namoro, e usam meninos como melhores amigos, para contar segredos, fofocas etc....

    me diga uma coisa? em algum momento especial vc teve a oportunidade de se expressar? diga a ela o que vc sente...

    abra seu coração,.. e diga com toda sua sinceridade o que realmente sente por ela, mais não se decepcione caso for uma resposta que vc não esperava, pois vcs são jovem e tem uma vida pela frente espere o momento certo para se abrir,.. e fale pra ela tudo.

    uma dica não caia nessas bobeiras que vc lê em jornais revistas e sites, isso é baboseira e não te ajuda em nada procure ajuda com uma pessoa de sua confiança que possa te dar umas dicas

    espero ter te ajudado

  • Meu amigo você vai ficar esperando ela arranjar outro pra se declarar a ela?

    Tenha atitude garoto e abre o jogo sem medo.

    Fala pra ela que quando respondeu que já havia beijado uma garota foi repentino

    sem pensar por que falar que queria beijá-la poderia ficar sem sua companhia e

    isso você não quer . Ela está na sua ama a sua amizade e isso é delicioso,pois o respeito já existe entre vocês agora é abrir o coração se respeitando sempre um ao outro mas não desistindo nunca de lutar.

    Que Deus proteja vocês sempre e que dê certo tudo pra vocês.

    Cuida bem dos seus estudos e conclua com boas notas todas as etapas.

  • ela só tá te tratando como amigo vc mesmo disse ela te considera seu melhor amigo.

  • Vai a luta, é dela que você gosta? então, deixe bem claro, com suas atitudes, que você não quer ser apenas amiguinho dela. Tenta ir com ela no cinema, faz alguma coisa, mas não deixe de dizer o que você sente.

  • Ownt' que fofo... Faz o seguinte, pede pra alguém perguntar pra ela se ela namoraria você... Se a resposta for sim, pede ela em namoro de um jeito bem fofo. Vocês são amigos, então você sabe do que ela gosta. Boa sorte (:

  • eh gatinho... ela ta gostando de vc pelo jeito... se eu fosse vc eu daria sinais q tava afim dela, aos poucos... e quando vcz tivessem sozinhos eu dizia pra ela q tava gostando dela e td... a amizade de vcz pode correr risco eh claro, mas eu arriscaria...

  • OOOOOOOOWN que coisa mais fofa! hushas.

    Mas isso é bem delicado. Você precisa de sinais de que ela gosta de você. Não pode encarar isso tudo como se ela gostasse de você. Pode ser que ela só te tenha como um irmão, um melhor amigo.

    Calma, presta bem atenção nos sinais e avalia.. Se você realmente achar que ela gosta de você não custa nada você falar pra ela teus sentimentos. Mas porque tem que prestar atenção? porque se ela não sentir o mesmo por ti, isso pode abalar totalmente toda a estrutura da amizade, entende? 2BJ

Sign In or Register to comment.