Como posso ser um bom contador de piadas?

Quais as técnicas, quais os gestos, formas de imitar pessoas, formas de falar, enfim como dizer a piada?

Acredito que a piada faz muita diferença, mas acredito que a interpretação às vezes é mais importante.

Comments

  • ih... não sei...

  • o que importa mesmo é a direção que voce quer seguir...

  • Olha, eu gosto muito de contar piadas e ouvir tambem. Sei que o cara que sabe contar "as piadas", normalmente ja nasce com esse "dom" que Deus lhe deu. Deve ter algum curso por ai. Mas eu nao ligo pra essas coisas, nao, e importante que estamos divertindo, o que vale... vamos rir?

    A mulher do amigo…

    O cara foi num motel numa sexta-feira. Assim que entrou, reconheceu o carro do amigo que se encontrava estacionado e com o vidro do carona semi-aberto. Na mesma hora lhe veio a vontade de fazer uma gozacão com o amigo, foi ate la e reparou que havia um porta CDs no painel. Sem nenhum esforco pegou o porta CDs e se mandou para curtir sua transa. No dia seguinte ligou para o amigo e esperando sua reação, lhe perguntou:

    - E ai, o que conta de novo? E o amigo respondeu:

    - Tô muito pu.to da vida. Minha mulher pegou meu carro sexta-feira para ir a casa da mãe dela e lá alguem conseguiu abrir o carro e roubou todos os meus CDs...

  • Para ser um bom contador de piadas tem que fazer um curso de teatro, para depois vc decedir como atuar, é assim que os grandes contadores de anedotas fizeram;

    O sujeito vai ao médico, a cair de bêbedo. Durante a consulta, vêm as perguntas rotineiras:

    - Nome? - pergunta-lhe o médico.

    - Manuel dos Santos!

    - Idade?

    - 32 anos.

    - O senhor bebe?

    - Bem, vou aceitar um copinho, para lhe fazer companhia!...

    um abraço!

  • Eu acho que a pessoa já tem que ter o "Dom", ser engraçado quando conta uma piada. Aí então treinando ele aperfeiçoa com técnicas para aprimorar a maneira de ser engraçado(a) e interpretar uma piada.

    Se não tem o dom, fica difícil...

    :-)

    .

  • eu tbm queria saber....

Sign In or Register to comment.