a primeira fase dessa cópia cuspida do famoso filme "x-men" já foi um lixo completo, segunda então!FALA SÈRIO!é de longe a pior ,pior IMITAÇÃO da tv brasileria,os responsáveis por essa emissora devem ser escomungados!
falta de criatividade!! parei um dia pra ver essa novela caminhos do coracao! q absurdo!! um monte de dinossauros mal feitos!! o q tem haver o dinossauros, mutantesm com caminhos do coracao!!! o povo gosta e de lixo mesmo!! isso sim deveria ser sensurado!! e nao o beijo gay da novela duas caras!!
Comments
a primeira fase dessa cópia cuspida do famoso filme "x-men" já foi um lixo completo, segunda então!FALA SÈRIO!é de longe a pior ,pior IMITAÇÃO da tv brasileria,os responsáveis por essa emissora devem ser escomungados!
eu sou bem mais os programas da mtv!
Pelo amor de Deus, vai ser outro lixo. Sou mais o Chaves.
Boa, e Pelo geito vai está fazendo muito sucesso...
Tomara que eles não exagerem com os mutantes vanpiros.
Vai ser muito legal essa novela da Record com muito mais mutantes e bastante batalhas entre o bem contra o mal
que aonde em qualquer lugar terá mais ainda que numca se cansa que não terá o fim nessa próxima saga e quem sabe
mostrará outra coisas , pela frente Mais Batalhas !!!!!! .
falta de criatividade!! parei um dia pra ver essa novela caminhos do coracao! q absurdo!! um monte de dinossauros mal feitos!! o q tem haver o dinossauros, mutantesm com caminhos do coracao!!! o povo gosta e de lixo mesmo!! isso sim deveria ser sensurado!! e nao o beijo gay da novela duas caras!!
a novela dos mutantes é sem noção ,mais parece um seriado , meio alucinogino
Nunca vi coisinha mais idiota que essa novela,gente,que que é aquilo? Tá pensando que o povo é o que? FALA SÃRIO!!!
LUGAR DE LIXO Ã NO LIXO!!! Que coisa mais fora da realidade,mais chata,sem nenhum sentido,nenhum!!!
eu acho que vai ser boa.
Eu acho que vai ser boa, mas não podem ficar muito com histórinhas bobas de mutantes e mais mutantes, tem que haver algo mais além daquilo, porque Caminhos do Coração já tava ficando muito chato porque sempre era a mesma coisa todo capÃtulo, fala sério.
Eles tem que inovar e pelo trailler parece que é isso que eles vão fazer...
Se a 1ª já é totalmente sem noção, não espero nada melhor da próxima. Eu não consigo assistir um capitulo inteiro desse terror trash.
Bjos